A contextualização no ensino de química: uma análise da percepção dos alunos do ensino médio sobre segurança química

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barros, Lidiane Gondim
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=94720
id UECE-0_51b4ff8dd4c3d54964e7cb5f04907cd4
oai_identifier_str oai:uece.br:94720
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A contextualização no ensino de química: uma análise da percepção dos alunos do ensino médio sobre segurança químicaConhecimento Produtos químicos SegurançaUniversidade Estadual do CearáJOSALIA LIBERATO REBOUCAS MENEZESBarros, Lidiane Gondim2020-01-09T10:05:35Z2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=94720info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-25T20:09:49Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A contextualização no ensino de química: uma análise da percepção dos alunos do ensino médio sobre segurança química
title A contextualização no ensino de química: uma análise da percepção dos alunos do ensino médio sobre segurança química
spellingShingle A contextualização no ensino de química: uma análise da percepção dos alunos do ensino médio sobre segurança química
Barros, Lidiane Gondim
Conhecimento
Produtos químicos
Segurança
title_short A contextualização no ensino de química: uma análise da percepção dos alunos do ensino médio sobre segurança química
title_full A contextualização no ensino de química: uma análise da percepção dos alunos do ensino médio sobre segurança química
title_fullStr A contextualização no ensino de química: uma análise da percepção dos alunos do ensino médio sobre segurança química
title_full_unstemmed A contextualização no ensino de química: uma análise da percepção dos alunos do ensino médio sobre segurança química
title_sort A contextualização no ensino de química: uma análise da percepção dos alunos do ensino médio sobre segurança química
author Barros, Lidiane Gondim
author_facet Barros, Lidiane Gondim
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv JOSALIA LIBERATO REBOUCAS MENEZES
dc.contributor.author.fl_str_mv Barros, Lidiane Gondim
dc.subject.por.fl_str_mv Conhecimento
Produtos químicos
Segurança
topic Conhecimento
Produtos químicos
Segurança
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
2020-01-09T10:05:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=94720
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=94720
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1656917879183900672