A INOVAÇÃO COMO FATOR DETERMINANTE NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM TEMPOS DE CRISE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARQUES, MARIANA FONSECA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87805
id UECE-0_5eb85eac45d66274737d69eb56e44d4a
oai_identifier_str oai:uece.br:87805
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A INOVAÇÃO COMO FATOR DETERMINANTE NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM TEMPOS DE CRISEAdministração de empresasUniversidade Estadual do CearáJOAO HENRIQUE VIANA DE SOUSAMARQUES, MARIANA FONSECA2019-07-24T15:36:42Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87805info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T13:57:30Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A INOVAÇÃO COMO FATOR DETERMINANTE NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM TEMPOS DE CRISE
title A INOVAÇÃO COMO FATOR DETERMINANTE NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM TEMPOS DE CRISE
spellingShingle A INOVAÇÃO COMO FATOR DETERMINANTE NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM TEMPOS DE CRISE
MARQUES, MARIANA FONSECA
Administração de empresas
title_short A INOVAÇÃO COMO FATOR DETERMINANTE NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM TEMPOS DE CRISE
title_full A INOVAÇÃO COMO FATOR DETERMINANTE NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM TEMPOS DE CRISE
title_fullStr A INOVAÇÃO COMO FATOR DETERMINANTE NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM TEMPOS DE CRISE
title_full_unstemmed A INOVAÇÃO COMO FATOR DETERMINANTE NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM TEMPOS DE CRISE
title_sort A INOVAÇÃO COMO FATOR DETERMINANTE NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM TEMPOS DE CRISE
author MARQUES, MARIANA FONSECA
author_facet MARQUES, MARIANA FONSECA
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv JOAO HENRIQUE VIANA DE SOUSA
dc.contributor.author.fl_str_mv MARQUES, MARIANA FONSECA
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
topic Administração de empresas
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-07-24T15:36:42Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87805
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87805
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305811573866496