Marketing de Relacionamento: Um Estudo sobre a Importancia do Cartao de Credito Proprio para o Proce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gomes, Cecilia Lorena Viana
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61965
id UECE-0_6acd0cc39e5d302ab61f024a5d290445
oai_identifier_str oai:uece.br:61965
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Marketing de Relacionamento: Um Estudo sobre a Importancia do Cartao de Credito Proprio para o ProceCartao de Credito Marketing de RelacionamentoORIENTADOR NÃO INFORMADOGomes, Cecilia Lorena Viana2010-06-30T00:00:00Z2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61965info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:24:05Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de Relacionamento: Um Estudo sobre a Importancia do Cartao de Credito Proprio para o Proce
title Marketing de Relacionamento: Um Estudo sobre a Importancia do Cartao de Credito Proprio para o Proce
spellingShingle Marketing de Relacionamento: Um Estudo sobre a Importancia do Cartao de Credito Proprio para o Proce
Gomes, Cecilia Lorena Viana
Cartao de Credito
Marketing de Relacionamento
title_short Marketing de Relacionamento: Um Estudo sobre a Importancia do Cartao de Credito Proprio para o Proce
title_full Marketing de Relacionamento: Um Estudo sobre a Importancia do Cartao de Credito Proprio para o Proce
title_fullStr Marketing de Relacionamento: Um Estudo sobre a Importancia do Cartao de Credito Proprio para o Proce
title_full_unstemmed Marketing de Relacionamento: Um Estudo sobre a Importancia do Cartao de Credito Proprio para o Proce
title_sort Marketing de Relacionamento: Um Estudo sobre a Importancia do Cartao de Credito Proprio para o Proce
author Gomes, Cecilia Lorena Viana
author_facet Gomes, Cecilia Lorena Viana
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Gomes, Cecilia Lorena Viana
dc.subject.por.fl_str_mv Cartao de Credito
Marketing de Relacionamento
topic Cartao de Credito
Marketing de Relacionamento
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2010-06-30T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61965
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61965
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305722344243201