Analises das Estrategias de Marketing Social: o Caso da Natura Cosmeticos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UECE |
Texto Completo: | https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61616 |
id |
UECE-0_77a5d13058bd672f258f9757c3901326 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uece.br:61616 |
network_acronym_str |
UECE-0 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UECE |
spelling |
Analises das Estrategias de Marketing Social: o Caso da Natura CosmeticosMarketing SocialORIENTADOR NÃO INFORMADOPinto, Elen Marinho2010-06-21T00:00:00Z2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61616info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:13:29Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Analises das Estrategias de Marketing Social: o Caso da Natura Cosmeticos |
title |
Analises das Estrategias de Marketing Social: o Caso da Natura Cosmeticos |
spellingShingle |
Analises das Estrategias de Marketing Social: o Caso da Natura Cosmeticos Pinto, Elen Marinho Marketing Social |
title_short |
Analises das Estrategias de Marketing Social: o Caso da Natura Cosmeticos |
title_full |
Analises das Estrategias de Marketing Social: o Caso da Natura Cosmeticos |
title_fullStr |
Analises das Estrategias de Marketing Social: o Caso da Natura Cosmeticos |
title_full_unstemmed |
Analises das Estrategias de Marketing Social: o Caso da Natura Cosmeticos |
title_sort |
Analises das Estrategias de Marketing Social: o Caso da Natura Cosmeticos |
author |
Pinto, Elen Marinho |
author_facet |
Pinto, Elen Marinho |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
ORIENTADOR NÃO INFORMADO |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pinto, Elen Marinho |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Social |
topic |
Marketing Social |
publishDate |
2006 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2006 2010-06-21T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61616 |
url |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61616 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UECE instname:Universidade Estadual do Ceará instacron:UECE |
reponame_str |
Repositório Institucional da UECE |
collection |
Repositório Institucional da UECE |
instname_str |
Universidade Estadual do Ceará |
instacron_str |
UECE |
institution |
UECE |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1655305719229972480 |