A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes - Estudo de Caso no Banco do Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UECE |
Texto Completo: | https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=49768 |
id |
UECE-0_85cb96c9d6c53f6f93a878a689dd0a10 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uece.br:49768 |
network_acronym_str |
UECE-0 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UECE |
spelling |
A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes - Estudo de Caso no Banco do BrasilAdministração de Empresas Fidelizacao de Clientes - Banco do BrasilORIENTADOR NÃO INFORMADOGoncalves, Maria Vilani Alexandrino2008-12-30T00:00:00Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=49768info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T00:48:45Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes - Estudo de Caso no Banco do Brasil |
title |
A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes - Estudo de Caso no Banco do Brasil |
spellingShingle |
A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes - Estudo de Caso no Banco do Brasil Goncalves, Maria Vilani Alexandrino Administração de Empresas Fidelizacao de Clientes - Banco do Brasil |
title_short |
A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes - Estudo de Caso no Banco do Brasil |
title_full |
A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes - Estudo de Caso no Banco do Brasil |
title_fullStr |
A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes - Estudo de Caso no Banco do Brasil |
title_full_unstemmed |
A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes - Estudo de Caso no Banco do Brasil |
title_sort |
A Excelencia no Atendimento para Fidelizacao de Clientes - Estudo de Caso no Banco do Brasil |
author |
Goncalves, Maria Vilani Alexandrino |
author_facet |
Goncalves, Maria Vilani Alexandrino |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
ORIENTADOR NÃO INFORMADO |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Goncalves, Maria Vilani Alexandrino |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração de Empresas Fidelizacao de Clientes - Banco do Brasil |
topic |
Administração de Empresas Fidelizacao de Clientes - Banco do Brasil |
publishDate |
2002 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2002 2008-12-30T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=49768 |
url |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=49768 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UECE instname:Universidade Estadual do Ceará instacron:UECE |
reponame_str |
Repositório Institucional da UECE |
collection |
Repositório Institucional da UECE |
instname_str |
Universidade Estadual do Ceará |
instacron_str |
UECE |
institution |
UECE |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1655305653041758208 |