Marketing Interno: a Percepcao de Um Jornal On Line na Formacao da Imagem Junto ao Publico Interno-E

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Taillade, Janaina Vieira
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=47240
id UECE-0_85f3e44e717963c6a9b822680d31fa0f
oai_identifier_str oai:uece.br:47240
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Marketing Interno: a Percepcao de Um Jornal On Line na Formacao da Imagem Junto ao Publico Interno-EComunicacao Organizacional Gestao em Marketing Identidade ImagemErotilde Honorio SilavaTaillade, Janaina Vieira2008-03-04T00:00:00Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=47240info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T00:13:42Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing Interno: a Percepcao de Um Jornal On Line na Formacao da Imagem Junto ao Publico Interno-E
title Marketing Interno: a Percepcao de Um Jornal On Line na Formacao da Imagem Junto ao Publico Interno-E
spellingShingle Marketing Interno: a Percepcao de Um Jornal On Line na Formacao da Imagem Junto ao Publico Interno-E
Taillade, Janaina Vieira
Comunicacao Organizacional
Gestao em Marketing
Identidade
Imagem
title_short Marketing Interno: a Percepcao de Um Jornal On Line na Formacao da Imagem Junto ao Publico Interno-E
title_full Marketing Interno: a Percepcao de Um Jornal On Line na Formacao da Imagem Junto ao Publico Interno-E
title_fullStr Marketing Interno: a Percepcao de Um Jornal On Line na Formacao da Imagem Junto ao Publico Interno-E
title_full_unstemmed Marketing Interno: a Percepcao de Um Jornal On Line na Formacao da Imagem Junto ao Publico Interno-E
title_sort Marketing Interno: a Percepcao de Um Jornal On Line na Formacao da Imagem Junto ao Publico Interno-E
author Taillade, Janaina Vieira
author_facet Taillade, Janaina Vieira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Erotilde Honorio Silava
dc.contributor.author.fl_str_mv Taillade, Janaina Vieira
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicacao Organizacional
Gestao em Marketing
Identidade
Imagem
topic Comunicacao Organizacional
Gestao em Marketing
Identidade
Imagem
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
2008-03-04T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=47240
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=47240
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305629267394560