MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação & Inovação |
Texto Completo: | http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/560 |
Resumo: | Na contemporaneidade, o mercado publicitário assiste ao fortalecimento de uma visão mais antropológica e menos mercadológica na arte de vender. As empresas destinam recursos, atenção e energia para construir e gerenciar marcas, associando-as a sua imagem corporativa. A marca constitui-se em identidade distintiva, que estabelece uma promessa de valor relevante e duradoura para um determinado produto, serviço ou organização, sendo que os valores identificados pelo consumidor através da marca podem se tornar mais importantes que o próprio produto. |
id |
USCS_46c84da1cef6ab78151d54c8526f65fb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/560 |
network_acronym_str |
USCS |
network_name_str |
Comunicação & Inovação |
repository_id_str |
|
spelling |
MARKETING E IMAGEM CORPORATIVAMarketingImagem CorporativaComunicação e ImagemNa contemporaneidade, o mercado publicitário assiste ao fortalecimento de uma visão mais antropológica e menos mercadológica na arte de vender. As empresas destinam recursos, atenção e energia para construir e gerenciar marcas, associando-as a sua imagem corporativa. A marca constitui-se em identidade distintiva, que estabelece uma promessa de valor relevante e duradoura para um determinado produto, serviço ou organização, sendo que os valores identificados pelo consumidor através da marca podem se tornar mais importantes que o próprio produto.Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS2010-05-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/56010.13037/ci.vol3n6.560Comunicação & Inovação; v. 3 n. 6 (2003): Comunicação & Inovação2178-01451809-564Xreponame:Comunicação & Inovaçãoinstname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)instacron:USCSporhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/560/402Copyright (c) 1969 Valmir Leite de Carvalho, Roberto Bazaninihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Carvalho, Valmir LeiteBazanini, Roberto2022-10-04T19:11:02Zoai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/560Revistahttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/PUBhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/oairevistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br2178-01451809-564Xopendoar:2022-10-04T19:11:02Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA |
title |
MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA |
spellingShingle |
MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA de Carvalho, Valmir Leite Marketing Imagem Corporativa Comunicação e Imagem |
title_short |
MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA |
title_full |
MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA |
title_fullStr |
MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA |
title_full_unstemmed |
MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA |
title_sort |
MARKETING E IMAGEM CORPORATIVA |
author |
de Carvalho, Valmir Leite |
author_facet |
de Carvalho, Valmir Leite Bazanini, Roberto |
author_role |
author |
author2 |
Bazanini, Roberto |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Carvalho, Valmir Leite Bazanini, Roberto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Imagem Corporativa Comunicação e Imagem |
topic |
Marketing Imagem Corporativa Comunicação e Imagem |
description |
Na contemporaneidade, o mercado publicitário assiste ao fortalecimento de uma visão mais antropológica e menos mercadológica na arte de vender. As empresas destinam recursos, atenção e energia para construir e gerenciar marcas, associando-as a sua imagem corporativa. A marca constitui-se em identidade distintiva, que estabelece uma promessa de valor relevante e duradoura para um determinado produto, serviço ou organização, sendo que os valores identificados pelo consumidor através da marca podem se tornar mais importantes que o próprio produto. |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-05-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/560 10.13037/ci.vol3n6.560 |
url |
http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/560 |
identifier_str_mv |
10.13037/ci.vol3n6.560 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/560/402 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 1969 Valmir Leite de Carvalho, Roberto Bazanini https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 1969 Valmir Leite de Carvalho, Roberto Bazanini https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação & Inovação; v. 3 n. 6 (2003): Comunicação & Inovação 2178-0145 1809-564X reponame:Comunicação & Inovação instname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) instacron:USCS |
instname_str |
Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) |
instacron_str |
USCS |
institution |
USCS |
reponame_str |
Comunicação & Inovação |
collection |
Comunicação & Inovação |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br |
_version_ |
1798313368349573120 |