Marketing na Era Digital: Fatores de Atratividade e Rejeicao ao Comercio Eletronico de Flores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UECE |
Texto Completo: | https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=62708 |
id |
UECE-0_9f83d1b39e30df3cbe97893a0054153d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uece.br:62708 |
network_acronym_str |
UECE-0 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UECE |
spelling |
Marketing na Era Digital: Fatores de Atratividade e Rejeicao ao Comercio Eletronico de FloresComercio Eletronico - Internet MarketingORIENTADOR NÃO INFORMADOCamara, Vladia Passos Braga2010-08-02T00:00:00Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=62708info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:41:28Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing na Era Digital: Fatores de Atratividade e Rejeicao ao Comercio Eletronico de Flores |
title |
Marketing na Era Digital: Fatores de Atratividade e Rejeicao ao Comercio Eletronico de Flores |
spellingShingle |
Marketing na Era Digital: Fatores de Atratividade e Rejeicao ao Comercio Eletronico de Flores Camara, Vladia Passos Braga Comercio Eletronico - Internet Marketing |
title_short |
Marketing na Era Digital: Fatores de Atratividade e Rejeicao ao Comercio Eletronico de Flores |
title_full |
Marketing na Era Digital: Fatores de Atratividade e Rejeicao ao Comercio Eletronico de Flores |
title_fullStr |
Marketing na Era Digital: Fatores de Atratividade e Rejeicao ao Comercio Eletronico de Flores |
title_full_unstemmed |
Marketing na Era Digital: Fatores de Atratividade e Rejeicao ao Comercio Eletronico de Flores |
title_sort |
Marketing na Era Digital: Fatores de Atratividade e Rejeicao ao Comercio Eletronico de Flores |
author |
Camara, Vladia Passos Braga |
author_facet |
Camara, Vladia Passos Braga |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
ORIENTADOR NÃO INFORMADO |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Camara, Vladia Passos Braga |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comercio Eletronico - Internet Marketing |
topic |
Comercio Eletronico - Internet Marketing |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007 2010-08-02T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=62708 |
url |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=62708 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UECE instname:Universidade Estadual do Ceará instacron:UECE |
reponame_str |
Repositório Institucional da UECE |
collection |
Repositório Institucional da UECE |
instname_str |
Universidade Estadual do Ceará |
instacron_str |
UECE |
institution |
UECE |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1655305726523867137 |