Uma Abordagem da Qualidade de Atendimento das Agencias dos Correios em Fortaleza / Ce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Ivone Maria Caxias de
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61152
id UECE-0_a61d3dd2605deff57eae14a8deb839d6
oai_identifier_str oai:uece.br:61152
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Uma Abordagem da Qualidade de Atendimento das Agencias dos Correios em Fortaleza / CeQualidade de Atendimento - Agencias dos Correios Qualidade no AtendimentoORIENTADOR NÃO INFORMADOCarvalho, Ivone Maria Caxias de2010-06-07T00:00:00Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61152info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:01:38Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Uma Abordagem da Qualidade de Atendimento das Agencias dos Correios em Fortaleza / Ce
title Uma Abordagem da Qualidade de Atendimento das Agencias dos Correios em Fortaleza / Ce
spellingShingle Uma Abordagem da Qualidade de Atendimento das Agencias dos Correios em Fortaleza / Ce
Carvalho, Ivone Maria Caxias de
Qualidade de Atendimento - Agencias dos Correios
Qualidade no Atendimento
title_short Uma Abordagem da Qualidade de Atendimento das Agencias dos Correios em Fortaleza / Ce
title_full Uma Abordagem da Qualidade de Atendimento das Agencias dos Correios em Fortaleza / Ce
title_fullStr Uma Abordagem da Qualidade de Atendimento das Agencias dos Correios em Fortaleza / Ce
title_full_unstemmed Uma Abordagem da Qualidade de Atendimento das Agencias dos Correios em Fortaleza / Ce
title_sort Uma Abordagem da Qualidade de Atendimento das Agencias dos Correios em Fortaleza / Ce
author Carvalho, Ivone Maria Caxias de
author_facet Carvalho, Ivone Maria Caxias de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Ivone Maria Caxias de
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade de Atendimento - Agencias dos Correios
Qualidade no Atendimento
topic Qualidade de Atendimento - Agencias dos Correios
Qualidade no Atendimento
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2010-06-07T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61152
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61152
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305716053835776