A Importancia do Plano de Marketing para a Asobrevivencia das Micro e Pequenas Empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Melo, Cristiane Santos de
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=73988
id UECE-0_c9006db28efab161fc15994e74af781a
oai_identifier_str oai:uece.br:73988
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A Importancia do Plano de Marketing para a Asobrevivencia das Micro e Pequenas EmpresasMarketing PlanejamentoORIENTADOR NÃO INFORMADOMelo, Cristiane Santos de2013-01-10T00:00:00Z2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=73988info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T07:39:40Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A Importancia do Plano de Marketing para a Asobrevivencia das Micro e Pequenas Empresas
title A Importancia do Plano de Marketing para a Asobrevivencia das Micro e Pequenas Empresas
spellingShingle A Importancia do Plano de Marketing para a Asobrevivencia das Micro e Pequenas Empresas
Melo, Cristiane Santos de
Marketing
Planejamento
title_short A Importancia do Plano de Marketing para a Asobrevivencia das Micro e Pequenas Empresas
title_full A Importancia do Plano de Marketing para a Asobrevivencia das Micro e Pequenas Empresas
title_fullStr A Importancia do Plano de Marketing para a Asobrevivencia das Micro e Pequenas Empresas
title_full_unstemmed A Importancia do Plano de Marketing para a Asobrevivencia das Micro e Pequenas Empresas
title_sort A Importancia do Plano de Marketing para a Asobrevivencia das Micro e Pequenas Empresas
author Melo, Cristiane Santos de
author_facet Melo, Cristiane Santos de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Melo, Cristiane Santos de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Planejamento
topic Marketing
Planejamento
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
2013-01-10T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=73988
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=73988
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305763596271617