Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Ana Lucia Girao
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27409
id UECE-0_d9245f66a579a5d5d7a9afdc9a3fc418
oai_identifier_str oai:uece.br:27409
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da EtcInformática Marketing de RelacionamentoPaulo Cesar de Sousa BatistaLopes, Ana Lucia Girao2004-05-10T00:00:00Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27409info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T23:06:50Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc
title Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc
spellingShingle Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc
Lopes, Ana Lucia Girao
Informática
Marketing de Relacionamento
title_short Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc
title_full Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc
title_fullStr Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc
title_full_unstemmed Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc
title_sort Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc
author Lopes, Ana Lucia Girao
author_facet Lopes, Ana Lucia Girao
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Paulo Cesar de Sousa Batista
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Ana Lucia Girao
dc.subject.por.fl_str_mv Informática
Marketing de Relacionamento
topic Informática
Marketing de Relacionamento
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-05-10T00:00:00Z
2004
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
status_str publishedVersion
format masterThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27409
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27409
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305574231834624