Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UECE |
Texto Completo: | https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27409 |
id |
UECE-0_d9245f66a579a5d5d7a9afdc9a3fc418 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uece.br:27409 |
network_acronym_str |
UECE-0 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UECE |
spelling |
Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da EtcInformática Marketing de RelacionamentoPaulo Cesar de Sousa BatistaLopes, Ana Lucia Girao2004-05-10T00:00:00Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27409info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T23:06:50Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc |
title |
Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc |
spellingShingle |
Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc Lopes, Ana Lucia Girao Informática Marketing de Relacionamento |
title_short |
Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc |
title_full |
Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc |
title_fullStr |
Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc |
title_full_unstemmed |
Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc |
title_sort |
Marketing de Relacionamento na Prestacao de Servicos de Informatica Publica:Um Estudo de Caso da Etc |
author |
Lopes, Ana Lucia Girao |
author_facet |
Lopes, Ana Lucia Girao |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Paulo Cesar de Sousa Batista |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lopes, Ana Lucia Girao |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Informática Marketing de Relacionamento |
topic |
Informática Marketing de Relacionamento |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004-05-10T00:00:00Z 2004 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
masterThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27409 |
url |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27409 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UECE instname:Universidade Estadual do Ceará instacron:UECE |
reponame_str |
Repositório Institucional da UECE |
collection |
Repositório Institucional da UECE |
instname_str |
Universidade Estadual do Ceará |
instacron_str |
UECE |
institution |
UECE |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1655305574231834624 |