Marketing de Relacionamento nas Empresas de Informatica: Um Estudo de Caso...

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Damasceno, Ana Paula de Mendonca
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=16420
id UECE-0_82a1c915c4dffd9dda32da9f0d812efb
oai_identifier_str oai:uece.br:16420
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Marketing de Relacionamento nas Empresas de Informatica: Um Estudo de Caso...Informática MarketingMachidovel Trigueiro FilhoDamasceno, Ana Paula de Mendonca2001-11-19T00:00:00Z2000info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=16420info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T22:35:52Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de Relacionamento nas Empresas de Informatica: Um Estudo de Caso...
title Marketing de Relacionamento nas Empresas de Informatica: Um Estudo de Caso...
spellingShingle Marketing de Relacionamento nas Empresas de Informatica: Um Estudo de Caso...
Damasceno, Ana Paula de Mendonca
Informática
Marketing
title_short Marketing de Relacionamento nas Empresas de Informatica: Um Estudo de Caso...
title_full Marketing de Relacionamento nas Empresas de Informatica: Um Estudo de Caso...
title_fullStr Marketing de Relacionamento nas Empresas de Informatica: Um Estudo de Caso...
title_full_unstemmed Marketing de Relacionamento nas Empresas de Informatica: Um Estudo de Caso...
title_sort Marketing de Relacionamento nas Empresas de Informatica: Um Estudo de Caso...
author Damasceno, Ana Paula de Mendonca
author_facet Damasceno, Ana Paula de Mendonca
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Machidovel Trigueiro Filho
dc.contributor.author.fl_str_mv Damasceno, Ana Paula de Mendonca
dc.subject.por.fl_str_mv Informática
Marketing
topic Informática
Marketing
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000
2001-11-19T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=16420
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=16420
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305542787137536