A INFLUÊNCIA DA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETA NA PERCEPÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR DA EMPRESA NATURA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OLIVEIRA, STEFANY DE CASTRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87666
id UECE-0_f8c409789b2ab45f05b5d9ead38af80b
oai_identifier_str oai:uece.br:87666
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A INFLUÊNCIA DA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETA NA PERCEPÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR DA EMPRESA NATURAAdministração de empresasUniversidade Estadual do CearáDANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMESOLIVEIRA, STEFANY DE CASTRO2019-07-23T14:27:58Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87666info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T13:52:48Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETA NA PERCEPÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR DA EMPRESA NATURA
title A INFLUÊNCIA DA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETA NA PERCEPÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR DA EMPRESA NATURA
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETA NA PERCEPÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR DA EMPRESA NATURA
OLIVEIRA, STEFANY DE CASTRO
Administração de empresas
title_short A INFLUÊNCIA DA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETA NA PERCEPÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR DA EMPRESA NATURA
title_full A INFLUÊNCIA DA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETA NA PERCEPÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR DA EMPRESA NATURA
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETA NA PERCEPÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR DA EMPRESA NATURA
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETA NA PERCEPÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR DA EMPRESA NATURA
title_sort A INFLUÊNCIA DA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETA NA PERCEPÇÃO DE VALOR DO CONSUMIDOR DA EMPRESA NATURA
author OLIVEIRA, STEFANY DE CASTRO
author_facet OLIVEIRA, STEFANY DE CASTRO
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES
dc.contributor.author.fl_str_mv OLIVEIRA, STEFANY DE CASTRO
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
topic Administração de empresas
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-07-23T14:27:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87666
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87666
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305811170164736