Qualidade e Excelencia no Atendimento do Unibanco Como Instrumento de Vantagem Competitiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Daiane Alencar de
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61715
id UECE-0_faf2bbb142b3191ef289d93f7d87e6c1
oai_identifier_str oai:uece.br:61715
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Qualidade e Excelencia no Atendimento do Unibanco Como Instrumento de Vantagem CompetitivaUnibanco - Qualidade e ExcelenciaORIENTADOR NÃO INFORMADOOliveira, Daiane Alencar de2010-06-22T00:00:00Z2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61715info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:16:53Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Qualidade e Excelencia no Atendimento do Unibanco Como Instrumento de Vantagem Competitiva
title Qualidade e Excelencia no Atendimento do Unibanco Como Instrumento de Vantagem Competitiva
spellingShingle Qualidade e Excelencia no Atendimento do Unibanco Como Instrumento de Vantagem Competitiva
Oliveira, Daiane Alencar de
Unibanco - Qualidade e Excelencia
title_short Qualidade e Excelencia no Atendimento do Unibanco Como Instrumento de Vantagem Competitiva
title_full Qualidade e Excelencia no Atendimento do Unibanco Como Instrumento de Vantagem Competitiva
title_fullStr Qualidade e Excelencia no Atendimento do Unibanco Como Instrumento de Vantagem Competitiva
title_full_unstemmed Qualidade e Excelencia no Atendimento do Unibanco Como Instrumento de Vantagem Competitiva
title_sort Qualidade e Excelencia no Atendimento do Unibanco Como Instrumento de Vantagem Competitiva
author Oliveira, Daiane Alencar de
author_facet Oliveira, Daiane Alencar de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Daiane Alencar de
dc.subject.por.fl_str_mv Unibanco - Qualidade e Excelencia
topic Unibanco - Qualidade e Excelencia
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2010-06-22T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61715
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61715
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305720259674112