WEBSITES OFICIAIS COMO PROMOÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL, FRANÇA E HOLANDA À LUZ DO MARKETING DIGITAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOARES, DALCÍLIA BRUNO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=92018
id UECE-0_fdedd413f91477050f7b9ab4aaf87616
oai_identifier_str oai:uece.br:92018
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling WEBSITES OFICIAIS COMO PROMOÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL, FRANÇA E HOLANDA À LUZ DO MARKETING DIGITALMarketing - TurismoUniversidade Estadual do CearáAndré Riani Costa PerinottoSOARES, DALCÍLIA BRUNO2019-09-25T15:37:04Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=92018info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T16:13:11Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv WEBSITES OFICIAIS COMO PROMOÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL, FRANÇA E HOLANDA À LUZ DO MARKETING DIGITAL
title WEBSITES OFICIAIS COMO PROMOÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL, FRANÇA E HOLANDA À LUZ DO MARKETING DIGITAL
spellingShingle WEBSITES OFICIAIS COMO PROMOÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL, FRANÇA E HOLANDA À LUZ DO MARKETING DIGITAL
SOARES, DALCÍLIA BRUNO
Marketing - Turismo
title_short WEBSITES OFICIAIS COMO PROMOÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL, FRANÇA E HOLANDA À LUZ DO MARKETING DIGITAL
title_full WEBSITES OFICIAIS COMO PROMOÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL, FRANÇA E HOLANDA À LUZ DO MARKETING DIGITAL
title_fullStr WEBSITES OFICIAIS COMO PROMOÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL, FRANÇA E HOLANDA À LUZ DO MARKETING DIGITAL
title_full_unstemmed WEBSITES OFICIAIS COMO PROMOÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL, FRANÇA E HOLANDA À LUZ DO MARKETING DIGITAL
title_sort WEBSITES OFICIAIS COMO PROMOÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL, FRANÇA E HOLANDA À LUZ DO MARKETING DIGITAL
author SOARES, DALCÍLIA BRUNO
author_facet SOARES, DALCÍLIA BRUNO
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv André Riani Costa Perinotto
dc.contributor.author.fl_str_mv SOARES, DALCÍLIA BRUNO
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing - Turismo
topic Marketing - Turismo
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-09-25T15:37:04Z
2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
status_str publishedVersion
format masterThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=92018
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=92018
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305827069722625