The teaching of history in the Nova Escola magazine (1986-2002): mediatic culture, curriculum and teachers in action

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ramos, Márcia Elisa Teté
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Antíteses
Texto Completo: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1922
id UEL-13_be6ec195195f42bd5dce33c4bd9dc712
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1922
network_acronym_str UEL-13
network_name_str Antíteses
repository_id_str
spelling The teaching of history in the Nova Escola magazine (1986-2002): mediatic culture, curriculum and teachers in actionO ensino de história na revista Nova Escola (1986-2002): cultura midiática, currículo e ação docenteHistory teachingNova Escola magazineMediatic CultureCurriculumTeacher actionEnsino de históriaRevista Nova EscolaCultura midiáticaCurrículoAção docenteUniversidade Estadual de Londrina2009-04-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/192210.5433/1984-3356.2009v2n3p519Antíteses; Vol. 2, n. 3, jan./jun. 2009. Dossier History and Education. The Production of Knowledge; 519-522Antíteses; Vol. 2, n. 3, jan./jun. 2009 - Dossiê: História e Ensino. A Produção de Conhecimento; 519-5221984-3356reponame:Antítesesinstname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)instacron:UELporhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1922/2213Ramos, Márcia Elisa Tetéinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-10-19T10:31:36Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1922Revistahttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/antitesesPUBhttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/oaiantiteses@uel.br||1984-33561984-3356opendoar:2015-10-19T10:31:36Antíteses - Universidade Estadual de Londrina (UEL)false
dc.title.none.fl_str_mv The teaching of history in the Nova Escola magazine (1986-2002): mediatic culture, curriculum and teachers in action
O ensino de história na revista Nova Escola (1986-2002): cultura midiática, currículo e ação docente
title The teaching of history in the Nova Escola magazine (1986-2002): mediatic culture, curriculum and teachers in action
spellingShingle The teaching of history in the Nova Escola magazine (1986-2002): mediatic culture, curriculum and teachers in action
Ramos, Márcia Elisa Teté
History teaching
Nova Escola magazine
Mediatic Culture
Curriculum
Teacher action
Ensino de história
Revista Nova Escola
Cultura midiática
Currículo
Ação docente
title_short The teaching of history in the Nova Escola magazine (1986-2002): mediatic culture, curriculum and teachers in action
title_full The teaching of history in the Nova Escola magazine (1986-2002): mediatic culture, curriculum and teachers in action
title_fullStr The teaching of history in the Nova Escola magazine (1986-2002): mediatic culture, curriculum and teachers in action
title_full_unstemmed The teaching of history in the Nova Escola magazine (1986-2002): mediatic culture, curriculum and teachers in action
title_sort The teaching of history in the Nova Escola magazine (1986-2002): mediatic culture, curriculum and teachers in action
author Ramos, Márcia Elisa Teté
author_facet Ramos, Márcia Elisa Teté
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ramos, Márcia Elisa Teté
dc.subject.por.fl_str_mv History teaching
Nova Escola magazine
Mediatic Culture
Curriculum
Teacher action
Ensino de história
Revista Nova Escola
Cultura midiática
Currículo
Ação docente
topic History teaching
Nova Escola magazine
Mediatic Culture
Curriculum
Teacher action
Ensino de história
Revista Nova Escola
Cultura midiática
Currículo
Ação docente
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-04-05
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1922
10.5433/1984-3356.2009v2n3p519
url https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1922
identifier_str_mv 10.5433/1984-3356.2009v2n3p519
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1922/2213
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Londrina
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Londrina
dc.source.none.fl_str_mv Antíteses; Vol. 2, n. 3, jan./jun. 2009. Dossier History and Education. The Production of Knowledge; 519-522
Antíteses; Vol. 2, n. 3, jan./jun. 2009 - Dossiê: História e Ensino. A Produção de Conhecimento; 519-522
1984-3356
reponame:Antíteses
instname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron:UEL
instname_str Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron_str UEL
institution UEL
reponame_str Antíteses
collection Antíteses
repository.name.fl_str_mv Antíteses - Universidade Estadual de Londrina (UEL)
repository.mail.fl_str_mv antiteses@uel.br||
_version_ 1797069044731346944