Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Magalhaes, Selma Elias
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Moreira, Jéssica de Sousa, Rezende, Edson José Carpintero
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Scias Arte/Educação
Texto Completo: https://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551
Resumo: Apresenta-se um estudo sobre a oficina de Intervenção Artística ofertada pelo Programa Escola Integrada, sua estrutura dentro do programa, organizada e coordenada através da Equipe de Educomunicação e Arte e o processo de construção dessa equipe. O foco desta pesquisa é mostrar se seus objetivos podem ser alcançados e de que forma. Através de uma pesquisa de campo, com detalhes sobre as características desta oficina, seu processo de construção, sua coordenação e seus objetivos, definidos pelos Parâmetros da Oficina de 2012, apresentar-se-á uma análise comparativa entre duas escolas com experiências distintas, com o propósito de verificar a efetividade de seus objetivos na prática.
id UEMG-1_6a9c554d6362a2e6eddbf16b88d2af97
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/551
network_acronym_str UEMG-1
network_name_str Scias Arte/Educação
repository_id_str
spelling Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casosApresenta-se um estudo sobre a oficina de Intervenção Artística ofertada pelo Programa Escola Integrada, sua estrutura dentro do programa, organizada e coordenada através da Equipe de Educomunicação e Arte e o processo de construção dessa equipe. O foco desta pesquisa é mostrar se seus objetivos podem ser alcançados e de que forma. Através de uma pesquisa de campo, com detalhes sobre as características desta oficina, seu processo de construção, sua coordenação e seus objetivos, definidos pelos Parâmetros da Oficina de 2012, apresentar-se-á uma análise comparativa entre duas escolas com experiências distintas, com o propósito de verificar a efetividade de seus objetivos na prática.Editora da Universidade do Estado de Minas Gerais2014-11-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551SCIAS - Arte/Educação; n. 3; 33-502318-8537reponame:Scias Arte/Educaçãoinstname:Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)instacron:UEMGporhttps://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551/pdfde Magalhaes, Selma EliasMoreira, Jéssica de SousaRezende, Edson José Carpinteroinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-17T16:11:51Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/551Revistahttp://revista.uemg.br/index.php/SCIASPUBhttps://revista.uemg.br/index.php/SCIAS/oai||revistascias@uemg.br2318-85372318-8537opendoar:2024-05-17T16:11:51Scias Arte/Educação - Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)false
dc.title.none.fl_str_mv Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos
title Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos
spellingShingle Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos
de Magalhaes, Selma Elias
title_short Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos
title_full Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos
title_fullStr Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos
title_full_unstemmed Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos
title_sort Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos
author de Magalhaes, Selma Elias
author_facet de Magalhaes, Selma Elias
Moreira, Jéssica de Sousa
Rezende, Edson José Carpintero
author_role author
author2 Moreira, Jéssica de Sousa
Rezende, Edson José Carpintero
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Magalhaes, Selma Elias
Moreira, Jéssica de Sousa
Rezende, Edson José Carpintero
description Apresenta-se um estudo sobre a oficina de Intervenção Artística ofertada pelo Programa Escola Integrada, sua estrutura dentro do programa, organizada e coordenada através da Equipe de Educomunicação e Arte e o processo de construção dessa equipe. O foco desta pesquisa é mostrar se seus objetivos podem ser alcançados e de que forma. Através de uma pesquisa de campo, com detalhes sobre as características desta oficina, seu processo de construção, sua coordenação e seus objetivos, definidos pelos Parâmetros da Oficina de 2012, apresentar-se-á uma análise comparativa entre duas escolas com experiências distintas, com o propósito de verificar a efetividade de seus objetivos na prática.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-11-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551
url https://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da Universidade do Estado de Minas Gerais
publisher.none.fl_str_mv Editora da Universidade do Estado de Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv SCIAS - Arte/Educação; n. 3; 33-50
2318-8537
reponame:Scias Arte/Educação
instname:Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)
instacron:UEMG
instname_str Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)
instacron_str UEMG
institution UEMG
reponame_str Scias Arte/Educação
collection Scias Arte/Educação
repository.name.fl_str_mv Scias Arte/Educação - Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)
repository.mail.fl_str_mv ||revistascias@uemg.br
_version_ 1799317967179087873