Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scias Arte/Educação |
Texto Completo: | https://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551 |
Resumo: | Apresenta-se um estudo sobre a oficina de Intervenção Artística ofertada pelo Programa Escola Integrada, sua estrutura dentro do programa, organizada e coordenada através da Equipe de Educomunicação e Arte e o processo de construção dessa equipe. O foco desta pesquisa é mostrar se seus objetivos podem ser alcançados e de que forma. Através de uma pesquisa de campo, com detalhes sobre as características desta oficina, seu processo de construção, sua coordenação e seus objetivos, definidos pelos Parâmetros da Oficina de 2012, apresentar-se-á uma análise comparativa entre duas escolas com experiências distintas, com o propósito de verificar a efetividade de seus objetivos na prática. |
id |
UEMG-1_6a9c554d6362a2e6eddbf16b88d2af97 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/551 |
network_acronym_str |
UEMG-1 |
network_name_str |
Scias Arte/Educação |
repository_id_str |
|
spelling |
Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casosApresenta-se um estudo sobre a oficina de Intervenção Artística ofertada pelo Programa Escola Integrada, sua estrutura dentro do programa, organizada e coordenada através da Equipe de Educomunicação e Arte e o processo de construção dessa equipe. O foco desta pesquisa é mostrar se seus objetivos podem ser alcançados e de que forma. Através de uma pesquisa de campo, com detalhes sobre as características desta oficina, seu processo de construção, sua coordenação e seus objetivos, definidos pelos Parâmetros da Oficina de 2012, apresentar-se-á uma análise comparativa entre duas escolas com experiências distintas, com o propósito de verificar a efetividade de seus objetivos na prática.Editora da Universidade do Estado de Minas Gerais2014-11-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551SCIAS - Arte/Educação; n. 3; 33-502318-8537reponame:Scias Arte/Educaçãoinstname:Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)instacron:UEMGporhttps://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551/pdfde Magalhaes, Selma EliasMoreira, Jéssica de SousaRezende, Edson José Carpinteroinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-17T16:11:51Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/551Revistahttp://revista.uemg.br/index.php/SCIASPUBhttps://revista.uemg.br/index.php/SCIAS/oai||revistascias@uemg.br2318-85372318-8537opendoar:2024-05-17T16:11:51Scias Arte/Educação - Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos |
title |
Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos |
spellingShingle |
Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos de Magalhaes, Selma Elias |
title_short |
Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos |
title_full |
Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos |
title_fullStr |
Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos |
title_full_unstemmed |
Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos |
title_sort |
Intervenção Artística no Programa Escola Integrada: análise de dois casos |
author |
de Magalhaes, Selma Elias |
author_facet |
de Magalhaes, Selma Elias Moreira, Jéssica de Sousa Rezende, Edson José Carpintero |
author_role |
author |
author2 |
Moreira, Jéssica de Sousa Rezende, Edson José Carpintero |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Magalhaes, Selma Elias Moreira, Jéssica de Sousa Rezende, Edson José Carpintero |
description |
Apresenta-se um estudo sobre a oficina de Intervenção Artística ofertada pelo Programa Escola Integrada, sua estrutura dentro do programa, organizada e coordenada através da Equipe de Educomunicação e Arte e o processo de construção dessa equipe. O foco desta pesquisa é mostrar se seus objetivos podem ser alcançados e de que forma. Através de uma pesquisa de campo, com detalhes sobre as características desta oficina, seu processo de construção, sua coordenação e seus objetivos, definidos pelos Parâmetros da Oficina de 2012, apresentar-se-á uma análise comparativa entre duas escolas com experiências distintas, com o propósito de verificar a efetividade de seus objetivos na prática. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-11-19 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551 |
url |
https://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revista.uemg.br/index.php/scias/article/view/551/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da Universidade do Estado de Minas Gerais |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da Universidade do Estado de Minas Gerais |
dc.source.none.fl_str_mv |
SCIAS - Arte/Educação; n. 3; 33-50 2318-8537 reponame:Scias Arte/Educação instname:Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) instacron:UEMG |
instname_str |
Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) |
instacron_str |
UEMG |
institution |
UEMG |
reponame_str |
Scias Arte/Educação |
collection |
Scias Arte/Educação |
repository.name.fl_str_mv |
Scias Arte/Educação - Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistascias@uemg.br |
_version_ |
1799317967179087873 |