DUVAL, Raymond. Ver e ensinar a matemática de outra forma: entrar no modo matemático de pensar: os registros de representações semióticas. Org. Tânia M. M. Campos. Trad. Marlene Alves Dias. São Paulo: PROEM, 2011.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pontes, Helaine Maria de Souza
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Kluppel, Gabriela Teixeira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Práxis Educativa (Online)
Texto Completo: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/4699
id UEPG-26_906528f0b451d29b2cf5a0ea84b02f0c
oai_identifier_str oai:uepg.br:article/4699
network_acronym_str UEPG-26
network_name_str Práxis Educativa (Online)
repository_id_str
spelling DUVAL, Raymond. Ver e ensinar a matemática de outra forma: entrar no modo matemático de pensar: os registros de representações semióticas. Org. Tânia M. M. Campos. Trad. Marlene Alves Dias. São Paulo: PROEM, 2011.Ensinar a matemáticaRegistros de representações semióticasUniversidade Estadual de Ponta Grossa2012-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/469910.5212/PraxEduc.v.7i2.0014Práxis Educativa; Vol. 7 No. 2 (2012): Dossiê: Educação Matemática; 603-607Práxis Educativa; Vol. 7 Núm. 2 (2012): Dossiê: Educação Matemática; 603-607Práxis Educativa; V. 7 N. 2 (2012): Dossiê: Educação Matemática; 603-607Práxis Educativa; v. 7 n. 2 (2012): Dossiê: Educação Matemática; 603-6071809-43091809-403110.5212/PraxEduc.v.7i2reponame:Práxis Educativa (Online)instname:Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)instacron:UEPGporhttps://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/4699/3213Pontes, Helaine Maria de SouzaKluppel, Gabriela Teixeirainfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-04-10T16:05:03Zoai:uepg.br:article/4699Revistahttp://www.revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativaPUBhttps://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/oaipraxiseducativa@uepg.br||praxiseducativa@uepg.br1809-43091809-4031opendoar:2017-04-10T16:05:03Práxis Educativa (Online) - Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)false
dc.title.none.fl_str_mv DUVAL, Raymond. Ver e ensinar a matemática de outra forma: entrar no modo matemático de pensar: os registros de representações semióticas. Org. Tânia M. M. Campos. Trad. Marlene Alves Dias. São Paulo: PROEM, 2011.
title DUVAL, Raymond. Ver e ensinar a matemática de outra forma: entrar no modo matemático de pensar: os registros de representações semióticas. Org. Tânia M. M. Campos. Trad. Marlene Alves Dias. São Paulo: PROEM, 2011.
spellingShingle DUVAL, Raymond. Ver e ensinar a matemática de outra forma: entrar no modo matemático de pensar: os registros de representações semióticas. Org. Tânia M. M. Campos. Trad. Marlene Alves Dias. São Paulo: PROEM, 2011.
Pontes, Helaine Maria de Souza
Ensinar a matemática
Registros de representações semióticas
title_short DUVAL, Raymond. Ver e ensinar a matemática de outra forma: entrar no modo matemático de pensar: os registros de representações semióticas. Org. Tânia M. M. Campos. Trad. Marlene Alves Dias. São Paulo: PROEM, 2011.
title_full DUVAL, Raymond. Ver e ensinar a matemática de outra forma: entrar no modo matemático de pensar: os registros de representações semióticas. Org. Tânia M. M. Campos. Trad. Marlene Alves Dias. São Paulo: PROEM, 2011.
title_fullStr DUVAL, Raymond. Ver e ensinar a matemática de outra forma: entrar no modo matemático de pensar: os registros de representações semióticas. Org. Tânia M. M. Campos. Trad. Marlene Alves Dias. São Paulo: PROEM, 2011.
title_full_unstemmed DUVAL, Raymond. Ver e ensinar a matemática de outra forma: entrar no modo matemático de pensar: os registros de representações semióticas. Org. Tânia M. M. Campos. Trad. Marlene Alves Dias. São Paulo: PROEM, 2011.
title_sort DUVAL, Raymond. Ver e ensinar a matemática de outra forma: entrar no modo matemático de pensar: os registros de representações semióticas. Org. Tânia M. M. Campos. Trad. Marlene Alves Dias. São Paulo: PROEM, 2011.
author Pontes, Helaine Maria de Souza
author_facet Pontes, Helaine Maria de Souza
Kluppel, Gabriela Teixeira
author_role author
author2 Kluppel, Gabriela Teixeira
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pontes, Helaine Maria de Souza
Kluppel, Gabriela Teixeira
dc.subject.por.fl_str_mv Ensinar a matemática
Registros de representações semióticas
topic Ensinar a matemática
Registros de representações semióticas
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-12-18
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/4699
10.5212/PraxEduc.v.7i2.0014
url https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/4699
identifier_str_mv 10.5212/PraxEduc.v.7i2.0014
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/4699/3213
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Ponta Grossa
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Ponta Grossa
dc.source.none.fl_str_mv Práxis Educativa; Vol. 7 No. 2 (2012): Dossiê: Educação Matemática; 603-607
Práxis Educativa; Vol. 7 Núm. 2 (2012): Dossiê: Educação Matemática; 603-607
Práxis Educativa; V. 7 N. 2 (2012): Dossiê: Educação Matemática; 603-607
Práxis Educativa; v. 7 n. 2 (2012): Dossiê: Educação Matemática; 603-607
1809-4309
1809-4031
10.5212/PraxEduc.v.7i2
reponame:Práxis Educativa (Online)
instname:Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
instacron:UEPG
instname_str Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
instacron_str UEPG
institution UEPG
reponame_str Práxis Educativa (Online)
collection Práxis Educativa (Online)
repository.name.fl_str_mv Práxis Educativa (Online) - Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
repository.mail.fl_str_mv praxiseducativa@uepg.br||praxiseducativa@uepg.br
_version_ 1799317611945656320