Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Iniciação à Docência |
Texto Completo: | https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1600 |
Resumo: | Esta pesquisa foi desenvolvida durante nossa participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, linha de ação no Ensino Fundamental 2, campus de Jequié/BA, um programa que articula o ensino superior e a educação básica, com objetivo de melhorar o ensino nas escolas públicas e a formação docente5 . A partir de estudos, discussões e pesquisas realizados nas reuniões desse projeto, pensamos nesta proposta de investigação juntamente com a escola estadual onde se desenvolveu todo o projeto. |
id |
UESB-8_f3ca3e5d0ab464188789a8373efd2a14 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/1600 |
network_acronym_str |
UESB-8 |
network_name_str |
Revista de Iniciação à Docência |
repository_id_str |
|
spelling |
Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º anoEsta pesquisa foi desenvolvida durante nossa participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, linha de ação no Ensino Fundamental 2, campus de Jequié/BA, um programa que articula o ensino superior e a educação básica, com objetivo de melhorar o ensino nas escolas públicas e a formação docente5 . A partir de estudos, discussões e pesquisas realizados nas reuniões desse projeto, pensamos nesta proposta de investigação juntamente com a escola estadual onde se desenvolveu todo o projeto. Edições UESB2017-08-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/160010.22481/rid-uesb.v1i2.1600Revista de Iniciação à Docência; v. 1 n. 2 (2016): v.1, n.2, jul./dez. 2016; 34-452525-4332reponame:Revista de Iniciação à Docênciainstname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)instacron:UESBporhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1600/1379Costa, Léia BarbosaSilva, Sidnéia AlmeidaBertani, Januária AraújoSantos, Daiane de Jesusinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-03-25T04:49:03Zoai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/1600Revistahttps://periodicos2.uesb.br/index.php/ridPUBhttp://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/oairid.editoria@gmail.com2525-43322525-4332opendoar:2021-03-25T04:49:03Revista de Iniciação à Docência - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano |
title |
Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano |
spellingShingle |
Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano Costa, Léia Barbosa |
title_short |
Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano |
title_full |
Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano |
title_fullStr |
Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano |
title_full_unstemmed |
Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano |
title_sort |
Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano |
author |
Costa, Léia Barbosa |
author_facet |
Costa, Léia Barbosa Silva, Sidnéia Almeida Bertani, Januária Araújo Santos, Daiane de Jesus |
author_role |
author |
author2 |
Silva, Sidnéia Almeida Bertani, Januária Araújo Santos, Daiane de Jesus |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, Léia Barbosa Silva, Sidnéia Almeida Bertani, Januária Araújo Santos, Daiane de Jesus |
description |
Esta pesquisa foi desenvolvida durante nossa participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, linha de ação no Ensino Fundamental 2, campus de Jequié/BA, um programa que articula o ensino superior e a educação básica, com objetivo de melhorar o ensino nas escolas públicas e a formação docente5 . A partir de estudos, discussões e pesquisas realizados nas reuniões desse projeto, pensamos nesta proposta de investigação juntamente com a escola estadual onde se desenvolveu todo o projeto. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-08-09 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1600 10.22481/rid-uesb.v1i2.1600 |
url |
https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1600 |
identifier_str_mv |
10.22481/rid-uesb.v1i2.1600 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1600/1379 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Edições UESB |
publisher.none.fl_str_mv |
Edições UESB |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista de Iniciação à Docência; v. 1 n. 2 (2016): v.1, n.2, jul./dez. 2016; 34-45 2525-4332 reponame:Revista de Iniciação à Docência instname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) instacron:UESB |
instname_str |
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) |
instacron_str |
UESB |
institution |
UESB |
reponame_str |
Revista de Iniciação à Docência |
collection |
Revista de Iniciação à Docência |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Iniciação à Docência - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) |
repository.mail.fl_str_mv |
rid.editoria@gmail.com |
_version_ |
1796798187175936000 |