Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Léia Barbosa
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Silva, Sidnéia Almeida, Bertani, Januária Araújo, Santos, Daiane de Jesus
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Iniciação à Docência
Texto Completo: https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1600
Resumo: Esta pesquisa foi desenvolvida durante nossa participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, linha de ação no Ensino Fundamental 2, campus de Jequié/BA, um programa que articula o ensino superior e a educação básica, com objetivo de melhorar o ensino nas escolas públicas e a formação docente5 . A partir de estudos, discussões e pesquisas realizados nas reuniões desse projeto, pensamos nesta proposta de investigação juntamente com a escola estadual onde se desenvolveu todo o projeto. 
id UESB-8_f3ca3e5d0ab464188789a8373efd2a14
oai_identifier_str oai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/1600
network_acronym_str UESB-8
network_name_str Revista de Iniciação à Docência
repository_id_str
spelling Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º anoEsta pesquisa foi desenvolvida durante nossa participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, linha de ação no Ensino Fundamental 2, campus de Jequié/BA, um programa que articula o ensino superior e a educação básica, com objetivo de melhorar o ensino nas escolas públicas e a formação docente5 . A partir de estudos, discussões e pesquisas realizados nas reuniões desse projeto, pensamos nesta proposta de investigação juntamente com a escola estadual onde se desenvolveu todo o projeto. Edições UESB2017-08-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/160010.22481/rid-uesb.v1i2.1600Revista de Iniciação à Docência; v. 1 n. 2 (2016): v.1, n.2, jul./dez. 2016; 34-452525-4332reponame:Revista de Iniciação à Docênciainstname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)instacron:UESBporhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1600/1379Costa, Léia BarbosaSilva, Sidnéia AlmeidaBertani, Januária AraújoSantos, Daiane de Jesusinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-03-25T04:49:03Zoai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/1600Revistahttps://periodicos2.uesb.br/index.php/ridPUBhttp://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/oairid.editoria@gmail.com2525-43322525-4332opendoar:2021-03-25T04:49:03Revista de Iniciação à Docência - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)false
dc.title.none.fl_str_mv Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano
title Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano
spellingShingle Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano
Costa, Léia Barbosa
title_short Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano
title_full Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano
title_fullStr Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano
title_full_unstemmed Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano
title_sort Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano
author Costa, Léia Barbosa
author_facet Costa, Léia Barbosa
Silva, Sidnéia Almeida
Bertani, Januária Araújo
Santos, Daiane de Jesus
author_role author
author2 Silva, Sidnéia Almeida
Bertani, Januária Araújo
Santos, Daiane de Jesus
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Léia Barbosa
Silva, Sidnéia Almeida
Bertani, Januária Araújo
Santos, Daiane de Jesus
description Esta pesquisa foi desenvolvida durante nossa participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, linha de ação no Ensino Fundamental 2, campus de Jequié/BA, um programa que articula o ensino superior e a educação básica, com objetivo de melhorar o ensino nas escolas públicas e a formação docente5 . A partir de estudos, discussões e pesquisas realizados nas reuniões desse projeto, pensamos nesta proposta de investigação juntamente com a escola estadual onde se desenvolveu todo o projeto. 
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-08-09
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1600
10.22481/rid-uesb.v1i2.1600
url https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1600
identifier_str_mv 10.22481/rid-uesb.v1i2.1600
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1600/1379
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Edições UESB
publisher.none.fl_str_mv Edições UESB
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Iniciação à Docência; v. 1 n. 2 (2016): v.1, n.2, jul./dez. 2016; 34-45
2525-4332
reponame:Revista de Iniciação à Docência
instname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron:UESB
instname_str Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron_str UESB
institution UESB
reponame_str Revista de Iniciação à Docência
collection Revista de Iniciação à Docência
repository.name.fl_str_mv Revista de Iniciação à Docência - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
repository.mail.fl_str_mv rid.editoria@gmail.com
_version_ 1796798187175936000