Desenvolvimento de pacote painel visual para canal de stream na plataforma Twitch TV

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Freitas, Amanda Rafaella de Macedo
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFAM
Texto Completo: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/6512
Resumo: Streaming platforms allowed the expansion of the graphic design’s use, in view of custom elements that can be added on platforms and during live broadcasts. It was proposed to develop a visual panel package for a Twitch TV platform channel with representations of Amazonian regional elements. The methodology is guided by the double diamond and the methodology proposed by Munari. We proceeded with an online quiz with the owner of the channel and external participants. Prepared a proposal for a visual panel package for the “Indio Sabido” channel. Finally, an evaluation of the visual package developed with the owner of the platform and external was carried out, in order to obtain a note for the result obtained, where we sought to define the proposed objectives were satisfactorily achieved.
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Finally, an evaluation of the visual package developed with the owner of the platform and external was carried out, in order to obtain a note for the result obtained, where we sought to define the proposed objectives were satisfactorily achieved.Plataformas de streaming permitiram a expansão da utilização do design gráfico, tendo em vista os elementos personalizados que podem ser adicionados nas plataformas e durante transmissões ao vivo. Propôs-se elaborar um pacote de painel visual para um canal da plataforma Twitch TV com representações de elementos regionais amazônicos. Orientou-se pelas metodologias duplo diamante e pela metodologia proposta por Munari. Procedeu-se a questionários online com o titular do canal e participantes externos. Elaborou uma proposta de pacote de painel visual para o canal “índio Sabido”. Por fim, foi realizada uma avaliação do pacote visual desenvolvido com o titular da plataforma e participantes externos, a fim de obter uma nota para o resultado obtido, onde buscou-se definir se os objetivos propostos foram atingidos satisfatoriamente.1NãoBrasilFT - Faculdade de TecnologiaManaus (AM)Design - Bacharelado - ManausMota, Sheila Cordeirohttp://lattes.cnpq.br/3880074860430832Braga, Patrícia dos AnjosAparício, Wesley SouzaFreitas, Amanda Rafaella de Macedo2022-10-21T15:34:13Z2022-10-212022-10-21T15:34:13Z2022-09-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesishttp://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/6512porMONTOYA, P. The Personal Branding Phenomenon. 2002. Disponível em: <https://books.google.com.br/books?id=ZIt0rdXb7y0C&dq=The+personal+branding+phenomenon.+Montoya,+2002&lr=&hl=pt-BR&source=gbs_navlinks_s >. Accesso em 30/01/2021 CHENEY, G.; LAIR, D.; SULLIVAN, K. 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Acesso em: 07/03/2022.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFAMinstname:Universidade Federal do Amazonas (UFAM)instacron:UFAM2022-10-21T15:35:38Zoai:localhost:prefix/6512Repositório InstitucionalPUBhttp://riu.ufam.edu.br/oai/requestopendoar:2022-10-21T15:35:38Repositório Institucional da UFAM - Universidade Federal do Amazonas (UFAM)false
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