REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Germinal: Marxismo e Educação em Debate |
Texto Completo: | https://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/22603 |
Resumo: | Este trabalho reflete sobre os pressupostos da formação integrada contidos no Documento Base do Proeja Fic, norteadores da experiência Proeja/Fic-Pronatec em Goiânia. Foram discutidos os fundamentos ontológico-históricos, teleológicos e expressão da práxis do trabalho, compreendendo-os como princípios da formação integrada e também como possibilidades de empreender processos educativos emancipatórios. |
id |
UFBA-10_5250a859aba494696ace754c88209cc6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.ufba.br:article/22603 |
network_acronym_str |
UFBA-10 |
network_name_str |
Germinal: Marxismo e Educação em Debate |
repository_id_str |
|
spelling |
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIAExperiência Proeja/Fic-Pronatectrabalhoformação integrada.Este trabalho reflete sobre os pressupostos da formação integrada contidos no Documento Base do Proeja Fic, norteadores da experiência Proeja/Fic-Pronatec em Goiânia. Foram discutidos os fundamentos ontológico-históricos, teleológicos e expressão da práxis do trabalho, compreendendo-os como princípios da formação integrada e também como possibilidades de empreender processos educativos emancipatórios. Universidade Federal da Bahia2018-09-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos ParesEstudos conjunturaisapplication/pdfhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/2260310.9771/gmed.v10i2.22603Germinal: marxismo e educação em debate; v. 10 n. 2 (2018): EDUCAÇÃO SOCIALISTA: DESAFIOS TEÓRICO-PRÁTICOS; 114-1232175-5604reponame:Germinal: Marxismo e Educação em Debateinstname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)instacron:UFBAporhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/22603/16661Copyright (c) 2018 Germinal: Marxismo e Educação em Debateinfo:eu-repo/semantics/openAccessCastro, Mad Ana Desirée RibeiroBarbosa, Sebastião Cláudio2019-10-15T07:52:11Zoai:ojs.periodicos.ufba.br:article/22603Revistahttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/PUBhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/oairevistagerminal@ufba.br2175-56042175-5604opendoar:2019-10-15T07:52:11Germinal: Marxismo e Educação em Debate - Universidade Federal da Bahia (UFBA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA |
title |
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA |
spellingShingle |
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA Castro, Mad Ana Desirée Ribeiro Experiência Proeja/Fic-Pronatec trabalho formação integrada. |
title_short |
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA |
title_full |
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA |
title_fullStr |
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA |
title_full_unstemmed |
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA |
title_sort |
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA |
author |
Castro, Mad Ana Desirée Ribeiro |
author_facet |
Castro, Mad Ana Desirée Ribeiro Barbosa, Sebastião Cláudio |
author_role |
author |
author2 |
Barbosa, Sebastião Cláudio |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Castro, Mad Ana Desirée Ribeiro Barbosa, Sebastião Cláudio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Experiência Proeja/Fic-Pronatec trabalho formação integrada. |
topic |
Experiência Proeja/Fic-Pronatec trabalho formação integrada. |
description |
Este trabalho reflete sobre os pressupostos da formação integrada contidos no Documento Base do Proeja Fic, norteadores da experiência Proeja/Fic-Pronatec em Goiânia. Foram discutidos os fundamentos ontológico-históricos, teleológicos e expressão da práxis do trabalho, compreendendo-os como princípios da formação integrada e também como possibilidades de empreender processos educativos emancipatórios. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-09-17 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos Pares Estudos conjunturais |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/22603 10.9771/gmed.v10i2.22603 |
url |
https://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/22603 |
identifier_str_mv |
10.9771/gmed.v10i2.22603 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/22603/16661 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Germinal: Marxismo e Educação em Debate info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Germinal: Marxismo e Educação em Debate |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal da Bahia |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal da Bahia |
dc.source.none.fl_str_mv |
Germinal: marxismo e educação em debate; v. 10 n. 2 (2018): EDUCAÇÃO SOCIALISTA: DESAFIOS TEÓRICO-PRÁTICOS; 114-123 2175-5604 reponame:Germinal: Marxismo e Educação em Debate instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA) instacron:UFBA |
instname_str |
Universidade Federal da Bahia (UFBA) |
instacron_str |
UFBA |
institution |
UFBA |
reponame_str |
Germinal: Marxismo e Educação em Debate |
collection |
Germinal: Marxismo e Educação em Debate |
repository.name.fl_str_mv |
Germinal: Marxismo e Educação em Debate - Universidade Federal da Bahia (UFBA) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistagerminal@ufba.br |
_version_ |
1798313517517897728 |