REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castro, Mad Ana Desirée Ribeiro
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Barbosa, Sebastião Cláudio
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Germinal: Marxismo e Educação em Debate
Texto Completo: https://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/22603
Resumo: Este trabalho reflete sobre os pressupostos da formação integrada contidos no Documento Base do Proeja Fic, norteadores da experiência Proeja/Fic-Pronatec em Goiânia. Foram discutidos os fundamentos ontológico-históricos, teleológicos e expressão da práxis do trabalho, compreendendo-os como princípios da formação integrada e também como possibilidades de empreender processos educativos emancipatórios. 
id UFBA-10_5250a859aba494696ace754c88209cc6
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.ufba.br:article/22603
network_acronym_str UFBA-10
network_name_str Germinal: Marxismo e Educação em Debate
repository_id_str
spelling REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIAExperiência Proeja/Fic-Pronatectrabalhoformação integrada.Este trabalho reflete sobre os pressupostos da formação integrada contidos no Documento Base do Proeja Fic, norteadores da experiência Proeja/Fic-Pronatec em Goiânia. Foram discutidos os fundamentos ontológico-históricos, teleológicos e expressão da práxis do trabalho, compreendendo-os como princípios da formação integrada e também como possibilidades de empreender processos educativos emancipatórios. Universidade Federal da Bahia2018-09-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos ParesEstudos conjunturaisapplication/pdfhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/2260310.9771/gmed.v10i2.22603Germinal: marxismo e educação em debate; v. 10 n. 2 (2018): EDUCAÇÃO SOCIALISTA: DESAFIOS TEÓRICO-PRÁTICOS; 114-1232175-5604reponame:Germinal: Marxismo e Educação em Debateinstname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)instacron:UFBAporhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/22603/16661Copyright (c) 2018 Germinal: Marxismo e Educação em Debateinfo:eu-repo/semantics/openAccessCastro, Mad Ana Desirée RibeiroBarbosa, Sebastião Cláudio2019-10-15T07:52:11Zoai:ojs.periodicos.ufba.br:article/22603Revistahttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/PUBhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/oairevistagerminal@ufba.br2175-56042175-5604opendoar:2019-10-15T07:52:11Germinal: Marxismo e Educação em Debate - Universidade Federal da Bahia (UFBA)false
dc.title.none.fl_str_mv REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA
title REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA
spellingShingle REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA
Castro, Mad Ana Desirée Ribeiro
Experiência Proeja/Fic-Pronatec
trabalho
formação integrada.
title_short REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA
title_full REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA
title_fullStr REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA
title_full_unstemmed REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA
title_sort REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INTEGRADA NA EXPERIÊNCIA PROEJA /FIC-PRONATEC EM GOIÂNIA
author Castro, Mad Ana Desirée Ribeiro
author_facet Castro, Mad Ana Desirée Ribeiro
Barbosa, Sebastião Cláudio
author_role author
author2 Barbosa, Sebastião Cláudio
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Castro, Mad Ana Desirée Ribeiro
Barbosa, Sebastião Cláudio
dc.subject.por.fl_str_mv Experiência Proeja/Fic-Pronatec
trabalho
formação integrada.
topic Experiência Proeja/Fic-Pronatec
trabalho
formação integrada.
description Este trabalho reflete sobre os pressupostos da formação integrada contidos no Documento Base do Proeja Fic, norteadores da experiência Proeja/Fic-Pronatec em Goiânia. Foram discutidos os fundamentos ontológico-históricos, teleológicos e expressão da práxis do trabalho, compreendendo-os como princípios da formação integrada e também como possibilidades de empreender processos educativos emancipatórios. 
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-09-17
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos Pares
Estudos conjunturais
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/22603
10.9771/gmed.v10i2.22603
url https://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/22603
identifier_str_mv 10.9771/gmed.v10i2.22603
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/22603/16661
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Germinal: Marxismo e Educação em Debate
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Germinal: Marxismo e Educação em Debate
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal da Bahia
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal da Bahia
dc.source.none.fl_str_mv Germinal: marxismo e educação em debate; v. 10 n. 2 (2018): EDUCAÇÃO SOCIALISTA: DESAFIOS TEÓRICO-PRÁTICOS; 114-123
2175-5604
reponame:Germinal: Marxismo e Educação em Debate
instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)
instacron:UFBA
instname_str Universidade Federal da Bahia (UFBA)
instacron_str UFBA
institution UFBA
reponame_str Germinal: Marxismo e Educação em Debate
collection Germinal: Marxismo e Educação em Debate
repository.name.fl_str_mv Germinal: Marxismo e Educação em Debate - Universidade Federal da Bahia (UFBA)
repository.mail.fl_str_mv revistagerminal@ufba.br
_version_ 1798313517517897728