Franquias de fast food: um estudo sobre o comportamento dos seus consumidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cordeiro, Cláudio Luiz Nápoli
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFBA
Texto Completo: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11736
Resumo: Esta monografia estudou o comportamento do consumidor das franquias de sanduíches. Para tanto, procuramos caracterizar o setor, além de analisar as teorias, os conceitos e corpo de pesquisa. Por se tratar de um tema muito amplo e complexo, evidentemente, nem todos os aspectos puderam ser abordados e desenvolvidos na extensão que mereciam. As áreas pertinentes às ciências sociais (psicologia, sociologia e a antropologia) têm aspectos que não puderam ser exploradas a fundo. O enfoque maior foi dado as teorias do comportamento do consumidor e do marketing. A pesquisa de campo foi realizada com o intuito de saber o contexto de consumo, os fatores que determinaram a escolha por um determinada franquia de sanduíche e a identificação destes consumidores.
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