Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Pedro Henrique Santos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43093
Resumo: O trabalho apresentado a seguir com o título Perfumaria de Luxo na Terra do Sol. Tem o intuito inicial de apresentar ao público uma breve análise bibliográfica de alguns livros e artigos que tratam do Luxo como objeto de consumo e suas variações mercadológicas. Inicialmente, trataremos de conceituar o luxo, usando para isso desde dicionários a teóricos, principalmente Gilles Lipovetsky, Jean Castarède e Danielle Allérès. Trazendo aos nossos leitores uma análise, sociológica e histórica do luxo e suas ramificações na sociedade. O trabalho trata principalmente de perfumes de marcas prestigiosas. Trataremos, portanto, de apresentar além da análise bibliográfica uma pesquisa sobre o consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza.
id UFC-7_1075a04b0c633ba4638e927754d6dc6f
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/43093
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de FortalezaPerfumes - Publicidade e propagandaMarketingO trabalho apresentado a seguir com o título Perfumaria de Luxo na Terra do Sol. Tem o intuito inicial de apresentar ao público uma breve análise bibliográfica de alguns livros e artigos que tratam do Luxo como objeto de consumo e suas variações mercadológicas. Inicialmente, trataremos de conceituar o luxo, usando para isso desde dicionários a teóricos, principalmente Gilles Lipovetsky, Jean Castarède e Danielle Allérès. Trazendo aos nossos leitores uma análise, sociológica e histórica do luxo e suas ramificações na sociedade. O trabalho trata principalmente de perfumes de marcas prestigiosas. Trataremos, portanto, de apresentar além da análise bibliográfica uma pesquisa sobre o consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza.Falcão, NortonSoares, Pedro Henrique Santos2019-06-26T13:51:05Z2019-06-26T13:51:05Z2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfSOARES, P. H. S. Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza. 2011. 62 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2011.http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43093porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-06-26T13:51:05Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/43093Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:33:24.523559Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza
title Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza
spellingShingle Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza
Soares, Pedro Henrique Santos
Perfumes - Publicidade e propaganda
Marketing
title_short Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza
title_full Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza
title_fullStr Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza
title_full_unstemmed Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza
title_sort Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza
author Soares, Pedro Henrique Santos
author_facet Soares, Pedro Henrique Santos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Falcão, Norton
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Pedro Henrique Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Perfumes - Publicidade e propaganda
Marketing
topic Perfumes - Publicidade e propaganda
Marketing
description O trabalho apresentado a seguir com o título Perfumaria de Luxo na Terra do Sol. Tem o intuito inicial de apresentar ao público uma breve análise bibliográfica de alguns livros e artigos que tratam do Luxo como objeto de consumo e suas variações mercadológicas. Inicialmente, trataremos de conceituar o luxo, usando para isso desde dicionários a teóricos, principalmente Gilles Lipovetsky, Jean Castarède e Danielle Allérès. Trazendo aos nossos leitores uma análise, sociológica e histórica do luxo e suas ramificações na sociedade. O trabalho trata principalmente de perfumes de marcas prestigiosas. Trataremos, portanto, de apresentar além da análise bibliográfica uma pesquisa sobre o consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
2019-06-26T13:51:05Z
2019-06-26T13:51:05Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv SOARES, P. H. S. Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza. 2011. 62 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2011.
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43093
identifier_str_mv SOARES, P. H. S. Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza. 2011. 62 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2011.
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43093
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1813028853173452800