O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Furtado, Mônica Dourado
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115
Resumo: The enthusiasm shown by the teacher in the classroom works as a source of motivation in all fields of learning. The objective of this article is to investigate through data analysis of questionnaires applied, until what limit the students are influenced by the enthusiasm of the teacher when learning the English language.
id UFC-7_1d7918dd3d0a0f3e0914ba00ccb6199a
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/52115
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesaEntusiasmoAprendizagemMotivaçãoThe enthusiasm shown by the teacher in the classroom works as a source of motivation in all fields of learning. The objective of this article is to investigate through data analysis of questionnaires applied, until what limit the students are influenced by the enthusiasm of the teacher when learning the English language.UFC2020-06-03T21:03:04Z2020-06-03T21:03:04Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectapplication/pdfFURTADO, Mônica Dourado. O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa. Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2002. p.502-503.85-960478-0-3http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115Furtado, Mônica Douradoinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFC2023-11-20T17:18:47Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/52115Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T19:00:06.384154Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa
title O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa
spellingShingle O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa
Furtado, Mônica Dourado
Entusiasmo
Aprendizagem
Motivação
title_short O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa
title_full O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa
title_fullStr O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa
title_full_unstemmed O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa
title_sort O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa
author Furtado, Mônica Dourado
author_facet Furtado, Mônica Dourado
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Furtado, Mônica Dourado
dc.subject.por.fl_str_mv Entusiasmo
Aprendizagem
Motivação
topic Entusiasmo
Aprendizagem
Motivação
description The enthusiasm shown by the teacher in the classroom works as a source of motivation in all fields of learning. The objective of this article is to investigate through data analysis of questionnaires applied, until what limit the students are influenced by the enthusiasm of the teacher when learning the English language.
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2020-06-03T21:03:04Z
2020-06-03T21:03:04Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv FURTADO, Mônica Dourado. O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa. Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2002. p.502-503.
85-960478-0-3
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115
identifier_str_mv FURTADO, Mônica Dourado. O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa. Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2002. p.502-503.
85-960478-0-3
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UFC
publisher.none.fl_str_mv UFC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1813029028890673152