Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
Texto Completo: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30293 |
Resumo: | This study aims to generally prove that the motivation and productivity variables in the group companies Panebox are positively related. It was initially performed a literature search that enabled them to greater certainty of the relationship between productivity and motivation. Then, we applied a questionnaire used as the basis for the development of case study in the group companies Panebox, this instrument that can evaluate the degree of employee motivation. The data collected and studied in a quantitative way to provide data for analysis and conclusion. According to the results, behavioral factors, such as interpersonal relationships and job satisfaction were highlighted relevant, proving the influence of motivation on productivity. |
id |
UFC-7_d29eb0ee8b2060b6442da07a843d36ea |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufc.br:riufc/30293 |
network_acronym_str |
UFC-7 |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository_id_str |
|
spelling |
Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidorComportamento do consumidorMarca de produtosObjetos de luxoThis study aims to generally prove that the motivation and productivity variables in the group companies Panebox are positively related. It was initially performed a literature search that enabled them to greater certainty of the relationship between productivity and motivation. Then, we applied a questionnaire used as the basis for the development of case study in the group companies Panebox, this instrument that can evaluate the degree of employee motivation. The data collected and studied in a quantitative way to provide data for analysis and conclusion. According to the results, behavioral factors, such as interpersonal relationships and job satisfaction were highlighted relevant, proving the influence of motivation on productivity.Este estudo tem como objetivo geral, provar que as variáveis motivação e produtividade nas empresas do grupo Panebox estão relacionadas positivamente. Foi realizada inicialmente uma pesquisa bibliográfica que possibilitou chegar a uma maior certeza da relação existente entre produtividade e motivação. Em seguida, foi aplicado um questionário utilizado como base para o desenvolvimento do estudo de caso nas empresas do grupo Panebox, instrumento este que pode avaliar o grau de motivação dos funcionários. Os dados coletados e trabalhados de forma quantitativa forneceram elementos para a análise e conclusão. Segundo os resultados alcançados, fatores comportamentais, tais como relacionamento interpessoal e satisfação no trabalho, tiveram destaque relevante, provando a influencia da motivação sobre a produtividade.Romero, Cláudia Buhamra AbreuRodrigues, Flaviana Maria Viana2018-03-13T19:30:43Z2018-03-13T19:30:43Z2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfRODRIGUES, Flaviana Maria Viana. Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor. 2012. 63 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2012.http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30293porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-01-24T18:25:31Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/30293Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2019-01-24T18:25:31Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor |
title |
Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor |
spellingShingle |
Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor Rodrigues, Flaviana Maria Viana Comportamento do consumidor Marca de produtos Objetos de luxo |
title_short |
Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor |
title_full |
Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor |
title_fullStr |
Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor |
title_full_unstemmed |
Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor |
title_sort |
Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor |
author |
Rodrigues, Flaviana Maria Viana |
author_facet |
Rodrigues, Flaviana Maria Viana |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Romero, Cláudia Buhamra Abreu |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, Flaviana Maria Viana |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Marca de produtos Objetos de luxo |
topic |
Comportamento do consumidor Marca de produtos Objetos de luxo |
description |
This study aims to generally prove that the motivation and productivity variables in the group companies Panebox are positively related. It was initially performed a literature search that enabled them to greater certainty of the relationship between productivity and motivation. Then, we applied a questionnaire used as the basis for the development of case study in the group companies Panebox, this instrument that can evaluate the degree of employee motivation. The data collected and studied in a quantitative way to provide data for analysis and conclusion. According to the results, behavioral factors, such as interpersonal relationships and job satisfaction were highlighted relevant, proving the influence of motivation on productivity. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012 2018-03-13T19:30:43Z 2018-03-13T19:30:43Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
RODRIGUES, Flaviana Maria Viana. Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor. 2012. 63 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2012. http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30293 |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, Flaviana Maria Viana. Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor. 2012. 63 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2012. |
url |
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30293 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) instname:Universidade Federal do Ceará (UFC) instacron:UFC |
instname_str |
Universidade Federal do Ceará (UFC) |
instacron_str |
UFC |
institution |
UFC |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC) |
repository.mail.fl_str_mv |
bu@ufc.br || repositorio@ufc.br |
_version_ |
1823806657382055936 |