Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, Flaviana Maria Viana
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30293
Resumo: This study aims to generally prove that the motivation and productivity variables in the group companies Panebox are positively related. It was initially performed a literature search that enabled them to greater certainty of the relationship between productivity and motivation. Then, we applied a questionnaire used as the basis for the development of case study in the group companies Panebox, this instrument that can evaluate the degree of employee motivation. The data collected and studied in a quantitative way to provide data for analysis and conclusion. According to the results, behavioral factors, such as interpersonal relationships and job satisfaction were highlighted relevant, proving the influence of motivation on productivity.
id UFC-7_d29eb0ee8b2060b6442da07a843d36ea
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/30293
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidorComportamento do consumidorMarca de produtosObjetos de luxoThis study aims to generally prove that the motivation and productivity variables in the group companies Panebox are positively related. It was initially performed a literature search that enabled them to greater certainty of the relationship between productivity and motivation. Then, we applied a questionnaire used as the basis for the development of case study in the group companies Panebox, this instrument that can evaluate the degree of employee motivation. The data collected and studied in a quantitative way to provide data for analysis and conclusion. According to the results, behavioral factors, such as interpersonal relationships and job satisfaction were highlighted relevant, proving the influence of motivation on productivity.Este estudo tem como objetivo geral, provar que as variáveis motivação e produtividade nas empresas do grupo Panebox estão relacionadas positivamente. Foi realizada inicialmente uma pesquisa bibliográfica que possibilitou chegar a uma maior certeza da relação existente entre produtividade e motivação. Em seguida, foi aplicado um questionário utilizado como base para o desenvolvimento do estudo de caso nas empresas do grupo Panebox, instrumento este que pode avaliar o grau de motivação dos funcionários. Os dados coletados e trabalhados de forma quantitativa forneceram elementos para a análise e conclusão. Segundo os resultados alcançados, fatores comportamentais, tais como relacionamento interpessoal e satisfação no trabalho, tiveram destaque relevante, provando a influencia da motivação sobre a produtividade.Romero, Cláudia Buhamra AbreuRodrigues, Flaviana Maria Viana2018-03-13T19:30:43Z2018-03-13T19:30:43Z2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfRODRIGUES, Flaviana Maria Viana. Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor. 2012. 63 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2012.http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30293porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-01-24T18:25:31Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/30293Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2019-01-24T18:25:31Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor
title Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor
spellingShingle Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor
Rodrigues, Flaviana Maria Viana
Comportamento do consumidor
Marca de produtos
Objetos de luxo
title_short Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor
title_full Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor
title_fullStr Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor
title_full_unstemmed Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor
title_sort Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor
author Rodrigues, Flaviana Maria Viana
author_facet Rodrigues, Flaviana Maria Viana
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Romero, Cláudia Buhamra Abreu
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, Flaviana Maria Viana
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Marca de produtos
Objetos de luxo
topic Comportamento do consumidor
Marca de produtos
Objetos de luxo
description This study aims to generally prove that the motivation and productivity variables in the group companies Panebox are positively related. It was initially performed a literature search that enabled them to greater certainty of the relationship between productivity and motivation. Then, we applied a questionnaire used as the basis for the development of case study in the group companies Panebox, this instrument that can evaluate the degree of employee motivation. The data collected and studied in a quantitative way to provide data for analysis and conclusion. According to the results, behavioral factors, such as interpersonal relationships and job satisfaction were highlighted relevant, proving the influence of motivation on productivity.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
2018-03-13T19:30:43Z
2018-03-13T19:30:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv RODRIGUES, Flaviana Maria Viana. Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor. 2012. 63 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2012.
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30293
identifier_str_mv RODRIGUES, Flaviana Maria Viana. Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidor. 2012. 63 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2012.
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30293
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1823806657382055936