Brandisney: Uma análise do impacto da marca Walt Disney sob o conceito de branding

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araruna Filho, Antônio Osório Campos Holanda
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44320
Resumo: Esta pesquisa tem como objetivo analisar a marca Walt Disney segundo os preceitos do branding, conceito que trabalha com os valores agregados a uma marca. Comenta sobre a utilização do Marketing. Analisa a integração do branding com as demais ferramentas do mix de markting. Estuda cases de sucesso segundo a visão do branding. Debate acerca da visão de autores multidisciplinares. Vislumbra o branding dentro dos 4 p's de marketing. Entende a marca Walt Disney como importante expoente do branding. Identifica a criação deste pela empresa. Observa o comportamento da estratégia de marketing da empresa segundo as 4 p's. Verifica a importância da empresa no Brasil e no mundo. Ao final, aplica os resultados da pesquisa quantitativa realizada especificamente para o presente trabalho.
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