Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Campêlo, Maria da Conceição Miranda
Data de Publicação: 2010
Outros Autores: Lima Filho, Gilvan Dias de, Aragão, Wilson Honorato
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38053
Resumo: O Programa de Estudante Convênio — Rede Pública constituído com base na política nacional de formação de professores e aprovado por meio da Resolução do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) Nº 61/1997 da Universidade Federal da Paraíba teve como finalidade atender a demanda provocada pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional 9394/96 de 20 de dezembro de 1996, e prover a formação dos profissionais da educação básica, pertencentes ao quadro das redes públicas de ensino (municipal e estadual), através dos cursos de graduação, habilitação licenciatura objetivando a melhoria da qualidade da educação nos municípios do Estado da Paraíba onde atuam tais profissionais. [...]
id UFC-7_e9d83be2e378c7bf1bda58a5023a27c3
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/38053
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RPAvaliaçãoFormação de ProfessoresPolítica de formaçãoPEC/RPO Programa de Estudante Convênio — Rede Pública constituído com base na política nacional de formação de professores e aprovado por meio da Resolução do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) Nº 61/1997 da Universidade Federal da Paraíba teve como finalidade atender a demanda provocada pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional 9394/96 de 20 de dezembro de 1996, e prover a formação dos profissionais da educação básica, pertencentes ao quadro das redes públicas de ensino (municipal e estadual), através dos cursos de graduação, habilitação licenciatura objetivando a melhoria da qualidade da educação nos municípios do Estado da Paraíba onde atuam tais profissionais. [...]V Congresso Internacional em Avaliação Educacional2018-12-14T10:59:39Z2018-12-14T10:59:39Z2010info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectapplication/pdfCAMPÊLO, Maria da Conceição Miranda; LIMA FILHO, Gilvan Dias de; ARAGÃO, Wilson Honorato. Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2215-2231.85 7485 099 3http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38053Campêlo, Maria da Conceição MirandaLima Filho, Gilvan Dias deAragão, Wilson Honoratoporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-08T20:28:06Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/38053Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:16:10.387436Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP
title Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP
spellingShingle Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP
Campêlo, Maria da Conceição Miranda
Avaliação
Formação de Professores
Política de formação
PEC/RP
title_short Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP
title_full Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP
title_fullStr Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP
title_full_unstemmed Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP
title_sort Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP
author Campêlo, Maria da Conceição Miranda
author_facet Campêlo, Maria da Conceição Miranda
Lima Filho, Gilvan Dias de
Aragão, Wilson Honorato
author_role author
author2 Lima Filho, Gilvan Dias de
Aragão, Wilson Honorato
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Campêlo, Maria da Conceição Miranda
Lima Filho, Gilvan Dias de
Aragão, Wilson Honorato
dc.subject.por.fl_str_mv Avaliação
Formação de Professores
Política de formação
PEC/RP
topic Avaliação
Formação de Professores
Política de formação
PEC/RP
description O Programa de Estudante Convênio — Rede Pública constituído com base na política nacional de formação de professores e aprovado por meio da Resolução do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) Nº 61/1997 da Universidade Federal da Paraíba teve como finalidade atender a demanda provocada pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional 9394/96 de 20 de dezembro de 1996, e prover a formação dos profissionais da educação básica, pertencentes ao quadro das redes públicas de ensino (municipal e estadual), através dos cursos de graduação, habilitação licenciatura objetivando a melhoria da qualidade da educação nos municípios do Estado da Paraíba onde atuam tais profissionais. [...]
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010
2018-12-14T10:59:39Z
2018-12-14T10:59:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv CAMPÊLO, Maria da Conceição Miranda; LIMA FILHO, Gilvan Dias de; ARAGÃO, Wilson Honorato. Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2215-2231.
85 7485 099 3
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38053
identifier_str_mv CAMPÊLO, Maria da Conceição Miranda; LIMA FILHO, Gilvan Dias de; ARAGÃO, Wilson Honorato. Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2215-2231.
85 7485 099 3
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38053
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
publisher.none.fl_str_mv V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1813028730890616832