O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVA, Filipe Ribeiro.
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
Texto Completo: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790
Resumo: A evolução tecnológica vem promovendo de maneira rápida, diversas mudanças no mundo digital e consequentemente em nossa sociedade, principalmente pela disseminação da internet globalmente. Anualmente o número de usuários da internet vem crescendo, portanto, o atual cenário global proporciona uma fértil área de estudo para os mercados digitais, que hoje em dia representam uma grande parcela do mercado mundial, abordaremos aqui o e-commerce. Nesta pesquisa o tema, fidelização do cliente, que opta por comprar na internet através do mercado eletrônico será o foco desenvolvido nas linhas posteriores, com a fidelização apoiada nos conceitos e estratégias do marketing de relacionamento para demonstrar como aumentar as vendas no mercado de varejo.
id UFCG_1b92f9e8470d6247d862ecea360e137c
oai_identifier_str oai:localhost:riufcg/32790
network_acronym_str UFCG
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository_id_str 4851
spelling O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.Relationship marketing applied to the e-commerce environment in the retail sector.Marketing de relacionamentoE-commerceAnálise SWOTVarejoEstudo de casoMarketing of relationshipLoyaltySWOT AnalysisRetailCase studyEngenharia de Produção.A evolução tecnológica vem promovendo de maneira rápida, diversas mudanças no mundo digital e consequentemente em nossa sociedade, principalmente pela disseminação da internet globalmente. Anualmente o número de usuários da internet vem crescendo, portanto, o atual cenário global proporciona uma fértil área de estudo para os mercados digitais, que hoje em dia representam uma grande parcela do mercado mundial, abordaremos aqui o e-commerce. Nesta pesquisa o tema, fidelização do cliente, que opta por comprar na internet através do mercado eletrônico será o foco desenvolvido nas linhas posteriores, com a fidelização apoiada nos conceitos e estratégias do marketing de relacionamento para demonstrar como aumentar as vendas no mercado de varejo.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilUFCG20222023-11-13T15:14:55Z2023-11-132023-11-13T15:14:55Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790SILVA, Filipe Ribeiro. O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo. In: X SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 10., 2022. Anais [...]. Rio de Janeiro: Universidade Veiga de Almeida, 2022. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790porSILVA, Filipe Ribeiro.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2023-11-28T18:08:06Zoai:localhost:riufcg/32790Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512023-11-28T18:08:06Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false
dc.title.none.fl_str_mv O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.
Relationship marketing applied to the e-commerce environment in the retail sector.
title O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.
spellingShingle O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.
SILVA, Filipe Ribeiro.
Marketing de relacionamento
E-commerce
Análise SWOT
Varejo
Estudo de caso
Marketing of relationship
Loyalty
SWOT Analysis
Retail
Case study
Engenharia de Produção.
title_short O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.
title_full O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.
title_fullStr O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.
title_full_unstemmed O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.
title_sort O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo.
author SILVA, Filipe Ribeiro.
author_facet SILVA, Filipe Ribeiro.
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv SILVA, Filipe Ribeiro.
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
E-commerce
Análise SWOT
Varejo
Estudo de caso
Marketing of relationship
Loyalty
SWOT Analysis
Retail
Case study
Engenharia de Produção.
topic Marketing de relacionamento
E-commerce
Análise SWOT
Varejo
Estudo de caso
Marketing of relationship
Loyalty
SWOT Analysis
Retail
Case study
Engenharia de Produção.
description A evolução tecnológica vem promovendo de maneira rápida, diversas mudanças no mundo digital e consequentemente em nossa sociedade, principalmente pela disseminação da internet globalmente. Anualmente o número de usuários da internet vem crescendo, portanto, o atual cenário global proporciona uma fértil área de estudo para os mercados digitais, que hoje em dia representam uma grande parcela do mercado mundial, abordaremos aqui o e-commerce. Nesta pesquisa o tema, fidelização do cliente, que opta por comprar na internet através do mercado eletrônico será o foco desenvolvido nas linhas posteriores, com a fidelização apoiada nos conceitos e estratégias do marketing de relacionamento para demonstrar como aumentar as vendas no mercado de varejo.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
2023-11-13T15:14:55Z
2023-11-13
2023-11-13T15:14:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790
SILVA, Filipe Ribeiro. O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo. In: X SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 10., 2022. Anais [...]. Rio de Janeiro: Universidade Veiga de Almeida, 2022. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790
url http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790
identifier_str_mv SILVA, Filipe Ribeiro. O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo. In: X SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 10., 2022. Anais [...]. Rio de Janeiro: Universidade Veiga de Almeida, 2022. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32790
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
UFCG
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
UFCG
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron:UFCG
instname_str Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron_str UFCG
institution UFCG
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
repository.mail.fl_str_mv bdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.br
_version_ 1809744600102862848