Avaliação da qualidade no atendimento em uma loja de roupas situada na cidade de Sousa - PB.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARTINS, Afonso César Targino.
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
Texto Completo: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/22460
Resumo: Para atender as necessidades e os desejos dos clientes as empresas buscam o aperfeiçoamento de seus processos a fim de enraizar-se e galgar novos objetivos. Atualmente as pessoas podem contar por diversos canais de acesso à grandes empresas no âmbito virtual, isso representa um aumento significativo no numero de concorrentes com as empresas locais. Para encontrar um diferencial e se destacar no mercado essas empresas estão buscando evoluir, focando em geração de valor e para tanto este trabalho tem como objetivo avaliar a qualidade no atendimento em uma loja de roupas situada na cidade de Sousa-PB. Esta pesquisa foi constituída de uma abordagem quantitativa, classificada como exploratória e descritiva por meio da aplicação de um questionário adaptado do Instrumento SERVQUAL com a finalidade de descrever o desempenho na qualidade do atendimento da empresa pesquisada. Foi aplicado um questionário estruturado, com perguntas fechadas organizado em nível de escala. Os resultados identificaram que a loja de roupas estudada tem trabalhado de maneira correta para atender as expectativas dos clientes com apenas alguns pontos que devem ser ajustados para atender as expectativas dos mesmos.
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