Uso da pesquisa de satisfação como ferramenta para melhoria da qualidade do serviço de um hotel em Teresina - PI.
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
Texto Completo: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31993 |
Resumo: | O setor de serviços deve sempre buscar a qualidade, visto que o mercado encontra-se cada vez mais competitivo, ao passo que os clientes são sempre mais exigentes. O presente trabalho trata-se da utilização de uma pesquisa de satisfação em um hotel de Teresina (Piauí), com o objetivo de converter os requisitos de qualidade dos clientes em dados mensuráveis com relação ao atendimento e ao serviço do local. Dessa forma, o serviço foi avaliado e os pontos fortes e fracos, que precisam ser melhorados, foram desdobrados. |
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Uso da pesquisa de satisfação como ferramenta para melhoria da qualidade do serviço de um hotel em Teresina - PI.Use of the satisfaction survey as a tool to improve the quality of service at a hotel in Teresina - PI.Pesquisa de satisfação - hotelariaSetor hoteleiroQualidade - serviços de hotelariaTeresina - PI - hotelSatisfaction survey - hospitalityHotel sectorQuality - hotel servicesTeresina - PI - hotelEngenharia de Produção.O setor de serviços deve sempre buscar a qualidade, visto que o mercado encontra-se cada vez mais competitivo, ao passo que os clientes são sempre mais exigentes. O presente trabalho trata-se da utilização de uma pesquisa de satisfação em um hotel de Teresina (Piauí), com o objetivo de converter os requisitos de qualidade dos clientes em dados mensuráveis com relação ao atendimento e ao serviço do local. Dessa forma, o serviço foi avaliado e os pontos fortes e fracos, que precisam ser melhorados, foram desdobrados.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilUFCG20182023-10-11T21:20:06Z2023-10-112023-10-11T21:20:06Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31993ARAÚJO SOBRINHO, Rômulo de Arêa Leão. Uso da pesquisa de satisfação como ferramenta para melhoria da qualidade do serviço de um hotel em Teresina - PI. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31993porARAÚJO SOBRINHO, Rômulo de Arêa Leão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2023-11-28T19:09:10Zoai:localhost:riufcg/31993Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512023-11-28T19:09:10Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false |
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