Atendimento ao cliente como fator de satisfação e qualidade de crescimento: uma relação clínica/paciente.
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Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
Texto Completo: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29936 |
Resumo: | O trabalho apresenta uma forma de analisar a viabilidade do estudo da Qualidade para a Gestão de Atendimento ao cliente. Diante disso muito que se ouve, e até mesmo se constata em algumas situações, que o atendimento nas clinicas são ruins como prestadores de serviços. São classificados como ineficientes e desmotivados com comportamento indiferente às necessidades e aos objetivos dos clientes. O cliente e qualquer pessoa que seja afetada por um processo, um produto, incluindo as pessoas pertencentes à empresa ou não têm seus direitos violados. Quando se aborda a qualidade do serviço de atendimento ao cliente no contexto da realidade das clínicas se apresenta como um enorme desafio e precisa de inovações urgentes. O mesmo mostra que o atendimento prestado ao cliente necessita do interesse da Administração da clínica em aplicar um sistema de Qualidade como ferramenta inovadora na Gestão de Atendimento ao cliente. |
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Atendimento ao cliente como fator de satisfação e qualidade de crescimento: uma relação clínica/paciente.Customer service as a factor of satisfaction and quality of growth: a clinic/patient relationship.Atendimento ao cliente - qualidadeQualidadeClienteServiço de atendimento - qualidadeClínica / paciente - atendimentoGestão da qualidade no atendimentoCustomer service - qualityQualityClientCustomer service - qualityClinic / patient - careService quality managementService client - qualitéQualitéClientService client - qualitéClinique / patient - soinsGestion de la qualité des servicesServicio al cliente - calidadCalidadServicio al cliente - calidadClínica / paciente - atenciónGestión de la calidad del servicioEngenharia de Produção.O trabalho apresenta uma forma de analisar a viabilidade do estudo da Qualidade para a Gestão de Atendimento ao cliente. Diante disso muito que se ouve, e até mesmo se constata em algumas situações, que o atendimento nas clinicas são ruins como prestadores de serviços. São classificados como ineficientes e desmotivados com comportamento indiferente às necessidades e aos objetivos dos clientes. O cliente e qualquer pessoa que seja afetada por um processo, um produto, incluindo as pessoas pertencentes à empresa ou não têm seus direitos violados. Quando se aborda a qualidade do serviço de atendimento ao cliente no contexto da realidade das clínicas se apresenta como um enorme desafio e precisa de inovações urgentes. O mesmo mostra que o atendimento prestado ao cliente necessita do interesse da Administração da clínica em aplicar um sistema de Qualidade como ferramenta inovadora na Gestão de Atendimento ao cliente.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilUFCG20162023-05-24T11:34:20Z2023-05-242023-05-24T11:34:20Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29936D’AVILA, Jânio; PINHEIRO, Eliana; GRANA, Rejane; NASCIMENTO, Wanessa; CUNHA, Juliana. Atendimento ao cliente como fator de satisfação e qualidade de crescimento: uma relação clínica/paciente. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 4., 2016, Recife. Anais [...]. Recife - PE:: FBV, 2016. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29936porD’ÁVILA, Jânio.PINHEIRO, Eliana.GRANA, Rejane.NASCIMENTO, Wanessa.CUNHA, Juliana.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2023-11-28T17:04:09Zoai:localhost:riufcg/29936Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512023-11-28T17:04:09Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false |
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