Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/2795 |
Resumo: | The increasing of influence power of the new capital apparatus as a life-style productors comes consecrating around the world as one of the historical phenomenons that, in some way, consolidates the marketing role in the constitution of desires and subjec |
id |
UFES_00818468f04f1af1f2a534f45be176c3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/2795 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Sant´Anna, Sérgio Robert deLima, Leonardo Vasconcelos Mattoshttps://orcid.org/Carneiro, Teresa Cristina JanesRebouças, Moema Lúcia Martins2016-08-29T14:09:23Z2016-07-112016-08-29T14:09:23Z2007-03-29The increasing of influence power of the new capital apparatus as a life-style productors comes consecrating around the world as one of the historical phenomenons that, in some way, consolidates the marketing role in the constitution of desires and subjecO aumento do poder influenciador dos novos aparatos do capital enquanto produtores de modos de existência, vem se consagrando mundialmente como um fenômeno histórico que, de certa forma, consolida o papel do marketing na constituição de desejos e subjetivTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/2795porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRConsumptionLanguagePublicitySubjectivityMarketingConsumoLinguagemPublicidadeSubjetividadeAdministração65Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancárioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALtese_212_.pdfapplication/pdf2369272http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ebb5d4b8-9156-4f71-be93-6e302f6b4e26/downloadd7d25abd2e374c0f95920c5edeeb2b31MD5110/27952024-06-17 12:09:45.066oai:repositorio.ufes.br:10/2795http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:34:06.544477Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário |
title |
Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário |
spellingShingle |
Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário Lima, Leonardo Vasconcelos Mattos Consumption Language Publicity Subjectivity Marketing Consumo Linguagem Publicidade Subjetividade Administração 65 |
title_short |
Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário |
title_full |
Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário |
title_fullStr |
Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário |
title_full_unstemmed |
Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário |
title_sort |
Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário |
author |
Lima, Leonardo Vasconcelos Mattos |
author_facet |
Lima, Leonardo Vasconcelos Mattos |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sant´Anna, Sérgio Robert de |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lima, Leonardo Vasconcelos Mattos |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Carneiro, Teresa Cristina Janes |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Rebouças, Moema Lúcia Martins |
contributor_str_mv |
Sant´Anna, Sérgio Robert de Carneiro, Teresa Cristina Janes Rebouças, Moema Lúcia Martins |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Consumption Language Publicity Subjectivity |
topic |
Consumption Language Publicity Subjectivity Marketing Consumo Linguagem Publicidade Subjetividade Administração 65 |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Consumo Linguagem Publicidade Subjetividade |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Administração |
dc.subject.udc.none.fl_str_mv |
65 |
description |
The increasing of influence power of the new capital apparatus as a life-style productors comes consecrating around the world as one of the historical phenomenons that, in some way, consolidates the marketing role in the constitution of desires and subjec |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007-03-29 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-08-29T14:09:23Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-07-11 2016-08-29T14:09:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/2795 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/2795 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ebb5d4b8-9156-4f71-be93-6e302f6b4e26/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d7d25abd2e374c0f95920c5edeeb2b31 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022611973603328 |