Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Leonardo Vasconcelos Mattos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/2795
Resumo: The increasing of influence power of the new capital apparatus as a life-style productors comes consecrating around the world as one of the historical phenomenons that, in some way, consolidates the marketing role in the constitution of desires and subjec
id UFES_00818468f04f1af1f2a534f45be176c3
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/2795
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Sant´Anna, Sérgio Robert deLima, Leonardo Vasconcelos Mattoshttps://orcid.org/Carneiro, Teresa Cristina JanesRebouças, Moema Lúcia Martins2016-08-29T14:09:23Z2016-07-112016-08-29T14:09:23Z2007-03-29The increasing of influence power of the new capital apparatus as a life-style productors comes consecrating around the world as one of the historical phenomenons that, in some way, consolidates the marketing role in the constitution of desires and subjecO aumento do poder influenciador dos novos aparatos do capital enquanto produtores de modos de existência, vem se consagrando mundialmente como um fenômeno histórico que, de certa forma, consolida o papel do marketing na constituição de desejos e subjetivTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/2795porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRConsumptionLanguagePublicitySubjectivityMarketingConsumoLinguagemPublicidadeSubjetividadeAdministração65Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancárioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALtese_212_.pdfapplication/pdf2369272http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ebb5d4b8-9156-4f71-be93-6e302f6b4e26/downloadd7d25abd2e374c0f95920c5edeeb2b31MD5110/27952024-06-17 12:09:45.066oai:repositorio.ufes.br:10/2795http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:34:06.544477Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário
title Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário
spellingShingle Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário
Lima, Leonardo Vasconcelos Mattos
Consumption
Language
Publicity
Subjectivity
Marketing
Consumo
Linguagem
Publicidade
Subjetividade
Administração
65
title_short Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário
title_full Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário
title_fullStr Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário
title_full_unstemmed Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário
title_sort Constituições de sujeitos nas relações sociais de consumo : um estudo de peças publicitárias no setor bancário
author Lima, Leonardo Vasconcelos Mattos
author_facet Lima, Leonardo Vasconcelos Mattos
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sant´Anna, Sérgio Robert de
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Leonardo Vasconcelos Mattos
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Carneiro, Teresa Cristina Janes
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Rebouças, Moema Lúcia Martins
contributor_str_mv Sant´Anna, Sérgio Robert de
Carneiro, Teresa Cristina Janes
Rebouças, Moema Lúcia Martins
dc.subject.eng.fl_str_mv Consumption
Language
Publicity
Subjectivity
topic Consumption
Language
Publicity
Subjectivity
Marketing
Consumo
Linguagem
Publicidade
Subjetividade
Administração
65
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Consumo
Linguagem
Publicidade
Subjetividade
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Administração
dc.subject.udc.none.fl_str_mv 65
description The increasing of influence power of the new capital apparatus as a life-style productors comes consecrating around the world as one of the historical phenomenons that, in some way, consolidates the marketing role in the constitution of desires and subjec
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007-03-29
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-08-29T14:09:23Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-07-11
2016-08-29T14:09:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/2795
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/2795
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ebb5d4b8-9156-4f71-be93-6e302f6b4e26/download
bitstream.checksum.fl_str_mv d7d25abd2e374c0f95920c5edeeb2b31
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022611973603328