As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barcelos, Arthur Mateus Ignatowski
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/8913
Resumo: This study aimed to identify the changes that social media has caused in the relationship marketing of fashion retailers, identifying elements - be it financial, strategic, procedure or customer satisfaction - that have undergone some change within the or
id UFES_355933874444fa42af7b87b0fcbddbf4
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/8913
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Pelissari, Anderson SonciniBarcelos, Arthur Mateus Ignatowskihttps://orcid.org/0000-0001-8164-1456Carneiro, Teresa Cristina JanesBrandão, Marcelo MollSetubal, Flávia Meneguelli Ribeiro2018-08-01T23:40:27Z2018-08-012018-08-01T23:40:27Z2018-04-12This study aimed to identify the changes that social media has caused in the relationship marketing of fashion retailers, identifying elements - be it financial, strategic, procedure or customer satisfaction - that have undergone some change within the orEste estudo teve como objetivo identificar as mudanças que as mídias sociais provocaram no marketing de relacionamento das empresas varejistas de moda, verificando elementos – sejam eles de caráter financeiro, estratégico, processual ou da satisfação do cCAPESTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/8913porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRMarketing de relacionamentoMarketing de relacionamento on-lineMídias sociaisMarketing na internet.Administração65As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-casoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESCAPESORIGINALtese_12116_Dissertação Arthur Barcelos VersãoFinal.pdfapplication/pdf1575466http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ab0dcfa7-4236-495c-8045-d7f21efa72f9/downloadb36fe6c48e442485e46b5bedbea92c08MD5110/89132024-06-26 15:51:18.284oai:repositorio.ufes.br:10/8913http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:35:46.625878Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso
title As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso
spellingShingle As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso
Barcelos, Arthur Mateus Ignatowski
Marketing de relacionamento
Marketing de relacionamento on-line
Mídias sociais
Administração
Marketing na internet.
65
title_short As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso
title_full As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso
title_fullStr As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso
title_full_unstemmed As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso
title_sort As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso
author Barcelos, Arthur Mateus Ignatowski
author_facet Barcelos, Arthur Mateus Ignatowski
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8164-1456
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Pelissari, Anderson Soncini
dc.contributor.author.fl_str_mv Barcelos, Arthur Mateus Ignatowski
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Carneiro, Teresa Cristina Janes
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Brandão, Marcelo Moll
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Setubal, Flávia Meneguelli Ribeiro
contributor_str_mv Pelissari, Anderson Soncini
Carneiro, Teresa Cristina Janes
Brandão, Marcelo Moll
Setubal, Flávia Meneguelli Ribeiro
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Marketing de relacionamento on-line
Mídias sociais
topic Marketing de relacionamento
Marketing de relacionamento on-line
Mídias sociais
Administração
Marketing na internet.
65
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Administração
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv Marketing na internet.
dc.subject.udc.none.fl_str_mv 65
description This study aimed to identify the changes that social media has caused in the relationship marketing of fashion retailers, identifying elements - be it financial, strategic, procedure or customer satisfaction - that have undergone some change within the or
publishDate 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-01T23:40:27Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-01
2018-08-01T23:40:27Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-04-12
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/8913
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/8913
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ab0dcfa7-4236-495c-8045-d7f21efa72f9/download
bitstream.checksum.fl_str_mv b36fe6c48e442485e46b5bedbea92c08
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022616690098176