As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/8913 |
Resumo: | This study aimed to identify the changes that social media has caused in the relationship marketing of fashion retailers, identifying elements - be it financial, strategic, procedure or customer satisfaction - that have undergone some change within the or |
id |
UFES_355933874444fa42af7b87b0fcbddbf4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/8913 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Pelissari, Anderson SonciniBarcelos, Arthur Mateus Ignatowskihttps://orcid.org/0000-0001-8164-1456Carneiro, Teresa Cristina JanesBrandão, Marcelo MollSetubal, Flávia Meneguelli Ribeiro2018-08-01T23:40:27Z2018-08-012018-08-01T23:40:27Z2018-04-12This study aimed to identify the changes that social media has caused in the relationship marketing of fashion retailers, identifying elements - be it financial, strategic, procedure or customer satisfaction - that have undergone some change within the orEste estudo teve como objetivo identificar as mudanças que as mídias sociais provocaram no marketing de relacionamento das empresas varejistas de moda, verificando elementos – sejam eles de caráter financeiro, estratégico, processual ou da satisfação do cCAPESTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/8913porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRMarketing de relacionamentoMarketing de relacionamento on-lineMídias sociaisMarketing na internet.Administração65As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-casoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESCAPESORIGINALtese_12116_Dissertação Arthur Barcelos VersãoFinal.pdfapplication/pdf1575466http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ab0dcfa7-4236-495c-8045-d7f21efa72f9/downloadb36fe6c48e442485e46b5bedbea92c08MD5110/89132024-06-26 15:51:18.284oai:repositorio.ufes.br:10/8913http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:35:46.625878Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso |
title |
As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso |
spellingShingle |
As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso Barcelos, Arthur Mateus Ignatowski Marketing de relacionamento Marketing de relacionamento on-line Mídias sociais Administração Marketing na internet. 65 |
title_short |
As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso |
title_full |
As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso |
title_fullStr |
As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso |
title_full_unstemmed |
As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso |
title_sort |
As mudanças promovidas pelas mídias sociais no marketing de relacionamento : um estudo multi-caso |
author |
Barcelos, Arthur Mateus Ignatowski |
author_facet |
Barcelos, Arthur Mateus Ignatowski |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8164-1456 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pelissari, Anderson Soncini |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barcelos, Arthur Mateus Ignatowski |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Carneiro, Teresa Cristina Janes |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Brandão, Marcelo Moll |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Setubal, Flávia Meneguelli Ribeiro |
contributor_str_mv |
Pelissari, Anderson Soncini Carneiro, Teresa Cristina Janes Brandão, Marcelo Moll Setubal, Flávia Meneguelli Ribeiro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Marketing de relacionamento on-line Mídias sociais |
topic |
Marketing de relacionamento Marketing de relacionamento on-line Mídias sociais Administração Marketing na internet. 65 |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Administração |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
Marketing na internet. |
dc.subject.udc.none.fl_str_mv |
65 |
description |
This study aimed to identify the changes that social media has caused in the relationship marketing of fashion retailers, identifying elements - be it financial, strategic, procedure or customer satisfaction - that have undergone some change within the or |
publishDate |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-01T23:40:27Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-01 2018-08-01T23:40:27Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-04-12 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/8913 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/8913 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/ab0dcfa7-4236-495c-8045-d7f21efa72f9/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b36fe6c48e442485e46b5bedbea92c08 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022616690098176 |