“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Massini, Thalita Cunha Rezende
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14476
Resumo: This study argues for a discussion on emotions of public school (English) teachers and the problematization of dominant narratives that try to teach us and impose which emotions we should feel, express or repress. In this sense, we question emotions and i
id UFES_4b9422f570af6c4f5673bb78127f2d6a
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14476
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Ferraz, Daniel de Mellohttps://orcid.org/0000000284832423http://lattes.cnpq.br/1090255590865526Massini, Thalita Cunha Rezendehttps://orcid.org/0000000280540837http://lattes.cnpq.br/Aragao, Rodrigo Camargohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Furlan, Claudia Jotto Kawachihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/7226263950843874Vidon, Luciano Novaeshttps://orcid.org/0000000322316279http://lattes.cnpq.br/3136561352267602Souza, Lynn Mario Trindade Menezes de2024-05-30T00:49:12Z2024-05-30T00:49:12Z2020-02-20This study argues for a discussion on emotions of public school (English) teachers and the problematization of dominant narratives that try to teach us and impose which emotions we should feel, express or repress. In this sense, we question emotions and iEste estudo defende a discussão sobre emoções de professores (de inglês) da educação básica pública, além da problematização de narrativas dominantes que tentam nos ensinar e impor quais emoções podemos sentir, expressar e quais devemos reprimir e anular.Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14476porUniversidade Federal do Espírito SantoDoutorado em Estudos LinguísticosPrograma de Pós-Graduação em LinguísticaUFESBRCentro de Ciências Humanas e Naturaissubject.br-rjbnLinguísticaPalavra-chave“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAStitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALThalitaCunhaRezendeMassini-2020-tese.pdfapplication/pdf14395202http://repositorio.ufes.br/bitstreams/cb528605-c788-41e7-a36b-78a80fc5253c/downloadc48347d75f639d1cf461a703bbd85f81MD5110/144762024-07-18 06:00:33.581oai:repositorio.ufes.br:10/14476http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T18:00:01.387110Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv “SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title “SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS
spellingShingle “SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS
Massini, Thalita Cunha Rezende
Linguística
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short “SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS
title_full “SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS
title_fullStr “SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS
title_full_unstemmed “SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS
title_sort “SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS
author Massini, Thalita Cunha Rezende
author_facet Massini, Thalita Cunha Rezende
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000280540837
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ferraz, Daniel de Mello
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000284832423
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1090255590865526
dc.contributor.author.fl_str_mv Massini, Thalita Cunha Rezende
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Aragao, Rodrigo Camargo
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Furlan, Claudia Jotto Kawachi
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7226263950843874
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Vidon, Luciano Novaes
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000322316279
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3136561352267602
dc.contributor.referee4.fl_str_mv Souza, Lynn Mario Trindade Menezes de
contributor_str_mv Ferraz, Daniel de Mello
Aragao, Rodrigo Camargo
Furlan, Claudia Jotto Kawachi
Vidon, Luciano Novaes
Souza, Lynn Mario Trindade Menezes de
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Linguística
topic Linguística
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This study argues for a discussion on emotions of public school (English) teachers and the problematization of dominant narratives that try to teach us and impose which emotions we should feel, express or repress. In this sense, we question emotions and i
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-02-20
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:12Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14476
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14476
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Estudos Linguísticos
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Linguística
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Ciências Humanas e Naturais
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Estudos Linguísticos
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/cb528605-c788-41e7-a36b-78a80fc5253c/download
bitstream.checksum.fl_str_mv c48347d75f639d1cf461a703bbd85f81
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022560924729344