“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/14476 |
Resumo: | This study argues for a discussion on emotions of public school (English) teachers and the problematization of dominant narratives that try to teach us and impose which emotions we should feel, express or repress. In this sense, we question emotions and i |
id |
UFES_4b9422f570af6c4f5673bb78127f2d6a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/14476 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Ferraz, Daniel de Mellohttps://orcid.org/0000000284832423http://lattes.cnpq.br/1090255590865526Massini, Thalita Cunha Rezendehttps://orcid.org/0000000280540837http://lattes.cnpq.br/Aragao, Rodrigo Camargohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Furlan, Claudia Jotto Kawachihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/7226263950843874Vidon, Luciano Novaeshttps://orcid.org/0000000322316279http://lattes.cnpq.br/3136561352267602Souza, Lynn Mario Trindade Menezes de2024-05-30T00:49:12Z2024-05-30T00:49:12Z2020-02-20This study argues for a discussion on emotions of public school (English) teachers and the problematization of dominant narratives that try to teach us and impose which emotions we should feel, express or repress. In this sense, we question emotions and iEste estudo defende a discussão sobre emoções de professores (de inglês) da educação básica pública, além da problematização de narrativas dominantes que tentam nos ensinar e impor quais emoções podemos sentir, expressar e quais devemos reprimir e anular.Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14476porUniversidade Federal do Espírito SantoDoutorado em Estudos LinguísticosPrograma de Pós-Graduação em LinguísticaUFESBRCentro de Ciências Humanas e Naturaissubject.br-rjbnLinguísticaPalavra-chave“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAStitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALThalitaCunhaRezendeMassini-2020-tese.pdfapplication/pdf14395202http://repositorio.ufes.br/bitstreams/cb528605-c788-41e7-a36b-78a80fc5253c/downloadc48347d75f639d1cf461a703bbd85f81MD5110/144762024-07-18 06:00:33.581oai:repositorio.ufes.br:10/14476http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T18:00:01.387110Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS |
spellingShingle |
“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS Massini, Thalita Cunha Rezende Linguística Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS |
title_full |
“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS |
title_fullStr |
“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS |
title_full_unstemmed |
“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS |
title_sort |
“SOMOS A RESISTÊNCIA”: EMOÇÕES DE PROFESSORAS/ES (DE INGLÊS) DE ESCOLAS PÚBLICAS |
author |
Massini, Thalita Cunha Rezende |
author_facet |
Massini, Thalita Cunha Rezende |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000280540837 |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ferraz, Daniel de Mello |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000284832423 |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1090255590865526 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Massini, Thalita Cunha Rezende |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Aragao, Rodrigo Camargo |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Furlan, Claudia Jotto Kawachi |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7226263950843874 |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Vidon, Luciano Novaes |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000322316279 |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3136561352267602 |
dc.contributor.referee4.fl_str_mv |
Souza, Lynn Mario Trindade Menezes de |
contributor_str_mv |
Ferraz, Daniel de Mello Aragao, Rodrigo Camargo Furlan, Claudia Jotto Kawachi Vidon, Luciano Novaes Souza, Lynn Mario Trindade Menezes de |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Linguística |
topic |
Linguística Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This study argues for a discussion on emotions of public school (English) teachers and the problematization of dominant narratives that try to teach us and impose which emotions we should feel, express or repress. In this sense, we question emotions and i |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-02-20 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:12Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:12Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14476 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14476 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Doutorado em Estudos Linguísticos |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Linguística |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Ciências Humanas e Naturais |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Doutorado em Estudos Linguísticos |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/cb528605-c788-41e7-a36b-78a80fc5253c/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c48347d75f639d1cf461a703bbd85f81 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022560924729344 |