Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castro, Ana Laura Silva de
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/13679
Resumo: With the purpose of reflecting on the role of new information and communication technologies (NTIC) in teacher education, this research study analyzes the affordances (VAN LIER, 2004) acknowledged as potentials and limitations, provided by digital tools
id UFES_491b17fdfccbafdcd67cf678f5f205ba
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/13679
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Finardi, Kyria Rebeca Neiva de Limahttps://orcid.org/0000000179832165http://lattes.cnpq.br/1076562311962755Castro, Ana Laura Silva dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Kadri, Michele Salles Elhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Furlan, Claudia Jotto Kawachihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/7226263950843874Archanjo, Renatahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-29T22:12:02Z2024-05-29T22:12:02Z2019-12-03With the purpose of reflecting on the role of new information and communication technologies (NTIC) in teacher education, this research study analyzes the affordances (VAN LIER, 2004) acknowledged as potentials and limitations, provided by digital toolsA fim de refletir sobre o papel das NTIC na formação de professores de inglês, este estudo analisa as affordances (VAN LIER, 2004) entendidas como potencialidades e limitações, proporcionadas pelas ferramentas digitais de abordagens híbridas que integramFundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/13679porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Estudos LinguísticosPrograma de Pós-Graduação em LinguísticaUFESBRCentro de Ciências Humanas e Naturaissubject.br-rjbnLinguísticaPalavra-chaveAffordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professorestitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/136792024-05-29 19:12:02.901oai:repositorio.ufes.br:10/13679http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T19:12:02Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores
spellingShingle Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores
Castro, Ana Laura Silva de
Linguística
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores
title_full Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores
title_fullStr Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores
title_full_unstemmed Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores
title_sort Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores
author Castro, Ana Laura Silva de
author_facet Castro, Ana Laura Silva de
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Finardi, Kyria Rebeca Neiva de Lima
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000179832165
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1076562311962755
dc.contributor.author.fl_str_mv Castro, Ana Laura Silva de
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Kadri, Michele Salles El
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Furlan, Claudia Jotto Kawachi
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7226263950843874
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Archanjo, Renata
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
contributor_str_mv Finardi, Kyria Rebeca Neiva de Lima
Kadri, Michele Salles El
Furlan, Claudia Jotto Kawachi
Archanjo, Renata
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Linguística
topic Linguística
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description With the purpose of reflecting on the role of new information and communication technologies (NTIC) in teacher education, this research study analyzes the affordances (VAN LIER, 2004) acknowledged as potentials and limitations, provided by digital tools
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-12-03
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-29T22:12:02Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-29T22:12:02Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/13679
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/13679
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Estudos Linguísticos
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Linguística
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Ciências Humanas e Naturais
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Estudos Linguísticos
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801139987877462016