Burnout e Capital Psicológico: Uma Perspectiva Teórico-metodológica sobre Transição de Carreira de Estudantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Matos, Fabiola Rodrigues
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/15677
Resumo: Students seeking to enter higher education face challenges that include social pressures, changes in personal life to achieve approval, decisions on course selection, preparation methods and a quest for optimizing content learning. This doctoral thesis so
id UFES_c72ff61a7c1aa0285317c269bea837a2
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/15677
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Andrade, Alexsandro Luiz dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/8562677684241404Matos, Fabiola Rodrigueshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Oliveira, Manoela Ziebell dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Guerra, Valeschka Martinshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0586051859189564Wachelke, Joao Fernando Rechhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Ambiel, Rodolfo Augusto Matteo2024-05-30T00:52:52Z2024-05-30T00:52:52Z2021-02-22Students seeking to enter higher education face challenges that include social pressures, changes in personal life to achieve approval, decisions on course selection, preparation methods and a quest for optimizing content learning. This doctoral thesis soOs estudantes que buscam ingressar no ensino superior enfrentam desafios que englobam pressões sociais, mudanças na vida pessoal para o alcance da aprovação, decisões da escolha do curso, métodos de preparo e a busca pela otimização de aprendizagem do conFundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15677porUniversidade Federal do Espírito SantoDoutorado em PsicologiaPrograma de Pós-Graduação em PsicologiaUFESBRCentro de Ciências Humanas e Naturaissubject.br-rjbnPsicologiaEstudantesSaúde MentalCarreiraEstados EmocionaisPsicBurnout e Capital Psicológico: Uma Perspectiva Teórico-metodológica sobre Transição de Carreira de Estudantestitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALFabiolaRodriguesMatos-2021-tese.pdf.pdfapplication/pdf3072484http://repositorio.ufes.br/bitstreams/9d315cd8-93ea-4d39-abc7-e6d2590a9492/download1637a5f11c6421f301112a7a2f296a5cMD5110/156772024-06-28 07:16:19.999oai:repositorio.ufes.br:10/15677http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-28T07:16:19Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv Burnout e Capital Psicológico: Uma Perspectiva Teórico-metodológica sobre Transição de Carreira de Estudantes
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title Burnout e Capital Psicológico: Uma Perspectiva Teórico-metodológica sobre Transição de Carreira de Estudantes
spellingShingle Burnout e Capital Psicológico: Uma Perspectiva Teórico-metodológica sobre Transição de Carreira de Estudantes
Matos, Fabiola Rodrigues
Psicologia
Estudantes
Saúde Mental
Carreira
Estados Emocionais
Psic
subject.br-rjbn
title_short Burnout e Capital Psicológico: Uma Perspectiva Teórico-metodológica sobre Transição de Carreira de Estudantes
title_full Burnout e Capital Psicológico: Uma Perspectiva Teórico-metodológica sobre Transição de Carreira de Estudantes
title_fullStr Burnout e Capital Psicológico: Uma Perspectiva Teórico-metodológica sobre Transição de Carreira de Estudantes
title_full_unstemmed Burnout e Capital Psicológico: Uma Perspectiva Teórico-metodológica sobre Transição de Carreira de Estudantes
title_sort Burnout e Capital Psicológico: Uma Perspectiva Teórico-metodológica sobre Transição de Carreira de Estudantes
author Matos, Fabiola Rodrigues
author_facet Matos, Fabiola Rodrigues
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andrade, Alexsandro Luiz de
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8562677684241404
dc.contributor.author.fl_str_mv Matos, Fabiola Rodrigues
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Oliveira, Manoela Ziebell de
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Guerra, Valeschka Martins
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0586051859189564
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Wachelke, Joao Fernando Rech
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee4.fl_str_mv Ambiel, Rodolfo Augusto Matteo
contributor_str_mv Andrade, Alexsandro Luiz de
Oliveira, Manoela Ziebell de
Guerra, Valeschka Martins
Wachelke, Joao Fernando Rech
Ambiel, Rodolfo Augusto Matteo
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Psicologia
topic Psicologia
Estudantes
Saúde Mental
Carreira
Estados Emocionais
Psic
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Estudantes
Saúde Mental
Carreira
Estados Emocionais
Psic
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description Students seeking to enter higher education face challenges that include social pressures, changes in personal life to achieve approval, decisions on course selection, preparation methods and a quest for optimizing content learning. This doctoral thesis so
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-02-22
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:52:52Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:52:52Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/15677
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/15677
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Psicologia
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Psicologia
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Ciências Humanas e Naturais
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Psicologia
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/9d315cd8-93ea-4d39-abc7-e6d2590a9492/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 1637a5f11c6421f301112a7a2f296a5c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1804309160074936320