APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Astori, Fernanda Bindaco da Silva
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/15424
Resumo: This study analyzes the practices of research and continuing education in the work of the Study Groups (GTs, in portuguese) of the National Association for Graduate Studies and Research in Education (ANPEd), from the 31st to the 39th national meetings, fr
id UFES_dd25a9134e7fef8384eef46e565f44c8
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/15424
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Ventorim, Silvanahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/1442579234138944Astori, Fernanda Bindaco da Silvahttps://orcid.org/0000000267036943http://lattes.cnpq.br/Jardilino, Jose Rubens Limahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Santos, Wagner doshttps://orcid.org/0000000292167291http://lattes.cnpq.br/9611663248753416Coco, Valdetehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/7335579662236147Pereira, Julio Emilio Diniz2024-05-30T00:50:32Z2024-05-30T00:50:32Z2021-09-29This study analyzes the practices of research and continuing education in the work of the Study Groups (GTs, in portuguese) of the National Association for Graduate Studies and Research in Education (ANPEd), from the 31st to the 39th national meetings, frEste estudo analisa as práticas de pesquisa e de formação continuada nos trabalhos dos Grupos de Estudo (GTs) da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), da 31ª à 39ª reuniões nacionais, entre 2008 e 2019. Demarca os temas prioTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15424porUniversidade Federal do Espírito SantoDoutorado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoFormação continuada de professoresEpistemologiaANPEdPrAPROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)title.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALFernandaBindacodaSilvaAstori-2021-tese.pdf.pdfapplication/pdf11080502http://repositorio.ufes.br/bitstreams/194ec2ad-80b2-4262-9ce7-6b11950337b6/download4a67a4182b6773b7232801223192ebf4MD5110/154242024-07-18 06:00:30.669oai:repositorio.ufes.br:10/15424http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:52:58.939075Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)
spellingShingle APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)
Astori, Fernanda Bindaco da Silva
Educação
Formação continuada de professores
Epistemologia
ANPEd
Pr
subject.br-rjbn
title_short APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)
title_full APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)
title_fullStr APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)
title_full_unstemmed APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)
title_sort APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)
author Astori, Fernanda Bindaco da Silva
author_facet Astori, Fernanda Bindaco da Silva
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000267036943
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ventorim, Silvana
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1442579234138944
dc.contributor.author.fl_str_mv Astori, Fernanda Bindaco da Silva
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Jardilino, Jose Rubens Lima
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Santos, Wagner dos
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000292167291
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9611663248753416
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Coco, Valdete
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7335579662236147
dc.contributor.referee4.fl_str_mv Pereira, Julio Emilio Diniz
contributor_str_mv Ventorim, Silvana
Jardilino, Jose Rubens Lima
Santos, Wagner dos
Coco, Valdete
Pereira, Julio Emilio Diniz
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Formação continuada de professores
Epistemologia
ANPEd
Pr
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Formação continuada de professores
Epistemologia
ANPEd
Pr
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This study analyzes the practices of research and continuing education in the work of the Study Groups (GTs, in portuguese) of the National Association for Graduate Studies and Research in Education (ANPEd), from the 31st to the 39th national meetings, fr
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-09-29
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:50:32Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:50:32Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/15424
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/15424
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Doutorado em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/194ec2ad-80b2-4262-9ce7-6b11950337b6/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 4a67a4182b6773b7232801223192ebf4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022511339667456