APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/15424 |
Resumo: | This study analyzes the practices of research and continuing education in the work of the Study Groups (GTs, in portuguese) of the National Association for Graduate Studies and Research in Education (ANPEd), from the 31st to the 39th national meetings, fr |
id |
UFES_dd25a9134e7fef8384eef46e565f44c8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/15424 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Ventorim, Silvanahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/1442579234138944Astori, Fernanda Bindaco da Silvahttps://orcid.org/0000000267036943http://lattes.cnpq.br/Jardilino, Jose Rubens Limahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Santos, Wagner doshttps://orcid.org/0000000292167291http://lattes.cnpq.br/9611663248753416Coco, Valdetehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/7335579662236147Pereira, Julio Emilio Diniz2024-05-30T00:50:32Z2024-05-30T00:50:32Z2021-09-29This study analyzes the practices of research and continuing education in the work of the Study Groups (GTs, in portuguese) of the National Association for Graduate Studies and Research in Education (ANPEd), from the 31st to the 39th national meetings, frEste estudo analisa as práticas de pesquisa e de formação continuada nos trabalhos dos Grupos de Estudo (GTs) da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), da 31ª à 39ª reuniões nacionais, entre 2008 e 2019. Demarca os temas prioTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15424porUniversidade Federal do Espírito SantoDoutorado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoFormação continuada de professoresEpistemologiaANPEdPrAPROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019)title.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALFernandaBindacodaSilvaAstori-2021-tese.pdf.pdfapplication/pdf11080502http://repositorio.ufes.br/bitstreams/194ec2ad-80b2-4262-9ce7-6b11950337b6/download4a67a4182b6773b7232801223192ebf4MD5110/154242024-07-18 06:00:30.669oai:repositorio.ufes.br:10/15424http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:52:58.939075Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019) |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019) |
spellingShingle |
APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019) Astori, Fernanda Bindaco da Silva Educação Formação continuada de professores Epistemologia ANPEd Pr subject.br-rjbn |
title_short |
APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019) |
title_full |
APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019) |
title_fullStr |
APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019) |
title_full_unstemmed |
APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019) |
title_sort |
APROPRIAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PRATICADAS NOS TRABALHOS DA ANPED SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (2008 – 2019) |
author |
Astori, Fernanda Bindaco da Silva |
author_facet |
Astori, Fernanda Bindaco da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000267036943 |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ventorim, Silvana |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1442579234138944 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Astori, Fernanda Bindaco da Silva |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Jardilino, Jose Rubens Lima |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Santos, Wagner dos |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000292167291 |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9611663248753416 |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Coco, Valdete |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7335579662236147 |
dc.contributor.referee4.fl_str_mv |
Pereira, Julio Emilio Diniz |
contributor_str_mv |
Ventorim, Silvana Jardilino, Jose Rubens Lima Santos, Wagner dos Coco, Valdete Pereira, Julio Emilio Diniz |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Formação continuada de professores Epistemologia ANPEd Pr subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Formação continuada de professores Epistemologia ANPEd Pr |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This study analyzes the practices of research and continuing education in the work of the Study Groups (GTs, in portuguese) of the National Association for Graduate Studies and Research in Education (ANPEd), from the 31st to the 39th national meetings, fr |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-09-29 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:50:32Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:50:32Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15424 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15424 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Doutorado em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Doutorado em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/194ec2ad-80b2-4262-9ce7-6b11950337b6/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4a67a4182b6773b7232801223192ebf4 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022511339667456 |