O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/14654 |
Resumo: | This research addresses the theme articulated teaching work under the collaborative perspective between the Specialized Education Assistance teachers and those of the Ordinary Classroom. This qualitative analysis is grounded on the ethnographic-type case |
id |
UFES_e497a3eaa7b97ffdde1f28654fa3006a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/14654 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Caetano, Andressa Mafezonihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/3568062062898469Vassoler, Patriciahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Almeida, Mariangela Lima dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0529970839857956Braun, Patriciahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Alves, Edson Pantaleaohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/20608447503898712024-05-30T00:49:23Z2024-05-30T00:49:23Z2021-03-31This research addresses the theme articulated teaching work under the collaborative perspective between the Specialized Education Assistance teachers and those of the Ordinary Classroom. This qualitative analysis is grounded on the ethnographic-type caseEsta pesquisa aborda a temática do trabalho docente articulado na perspectiva colaborativa entre os professores do Atendimento Educacional Especializado e da Sala de Aula Regular. Trata-se de pesquisa qualitativa tendo como base o estudo de caso do tipo eTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14654porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveO TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALPatriciaVassolerScaramussa-2021-dissertacao-LIVRE.pdfapplication/pdf10084446http://repositorio.ufes.br/bitstreams/1964277f-a5c2-4995-af12-13e3dbbe42ac/downloadee0d7159c7f4c219ae4e11522cf03d9eMD51PatriciaVassolerScaramussa-2021-Produtoeducacional.pdfapplication/pdf9820935http://repositorio.ufes.br/bitstreams/83d473e2-fe01-4f02-890f-aa69b7cc8847/download560eb0b46459ab37ca9540acba01b955MD5210/146542024-07-18 06:00:24.27oai:repositorio.ufes.br:10/14654http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:57:08.801808Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
spellingShingle |
O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO Vassoler, Patricia Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
title_full |
O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
title_fullStr |
O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
title_full_unstemmed |
O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
title_sort |
O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
author |
Vassoler, Patricia |
author_facet |
Vassoler, Patricia |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Caetano, Andressa Mafezoni |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3568062062898469 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vassoler, Patricia |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Almeida, Mariangela Lima de |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0529970839857956 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Braun, Patricia |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Alves, Edson Pantaleao |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2060844750389871 |
contributor_str_mv |
Caetano, Andressa Mafezoni Almeida, Mariangela Lima de Braun, Patricia Alves, Edson Pantaleao |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This research addresses the theme articulated teaching work under the collaborative perspective between the Specialized Education Assistance teachers and those of the Ordinary Classroom. This qualitative analysis is grounded on the ethnographic-type case |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-03-31 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:23Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14654 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14654 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/1964277f-a5c2-4995-af12-13e3dbbe42ac/download http://repositorio.ufes.br/bitstreams/83d473e2-fe01-4f02-890f-aa69b7cc8847/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ee0d7159c7f4c219ae4e11522cf03d9e 560eb0b46459ab37ca9540acba01b955 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022539920703488 |