O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vassoler, Patricia
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14654
Resumo: This research addresses the theme articulated teaching work under the collaborative perspective between the Specialized Education Assistance teachers and those of the Ordinary Classroom. This qualitative analysis is grounded on the ethnographic-type case
id UFES_e497a3eaa7b97ffdde1f28654fa3006a
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14654
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Caetano, Andressa Mafezonihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/3568062062898469Vassoler, Patriciahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Almeida, Mariangela Lima dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0529970839857956Braun, Patriciahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Alves, Edson Pantaleaohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/20608447503898712024-05-30T00:49:23Z2024-05-30T00:49:23Z2021-03-31This research addresses the theme articulated teaching work under the collaborative perspective between the Specialized Education Assistance teachers and those of the Ordinary Classroom. This qualitative analysis is grounded on the ethnographic-type caseEsta pesquisa aborda a temática do trabalho docente articulado na perspectiva colaborativa entre os professores do Atendimento Educacional Especializado e da Sala de Aula Regular. Trata-se de pesquisa qualitativa tendo como base o estudo de caso do tipo eTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14654porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveO TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALPatriciaVassolerScaramussa-2021-dissertacao-LIVRE.pdfapplication/pdf10084446http://repositorio.ufes.br/bitstreams/1964277f-a5c2-4995-af12-13e3dbbe42ac/downloadee0d7159c7f4c219ae4e11522cf03d9eMD51PatriciaVassolerScaramussa-2021-Produtoeducacional.pdfapplication/pdf9820935http://repositorio.ufes.br/bitstreams/83d473e2-fe01-4f02-890f-aa69b7cc8847/download560eb0b46459ab37ca9540acba01b955MD5210/146542024-07-18 06:00:24.27oai:repositorio.ufes.br:10/14654http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:57:08.801808Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
spellingShingle O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Vassoler, Patricia
Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
title_full O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
title_fullStr O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
title_full_unstemmed O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
title_sort O TRABALHO DOCENTE ARTICULADO NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA ENTRE OS PROFESSORES DA SALA DE AULA REGULAR E DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
author Vassoler, Patricia
author_facet Vassoler, Patricia
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Caetano, Andressa Mafezoni
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3568062062898469
dc.contributor.author.fl_str_mv Vassoler, Patricia
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Almeida, Mariangela Lima de
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0529970839857956
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Braun, Patricia
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Alves, Edson Pantaleao
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2060844750389871
contributor_str_mv Caetano, Andressa Mafezoni
Almeida, Mariangela Lima de
Braun, Patricia
Alves, Edson Pantaleao
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This research addresses the theme articulated teaching work under the collaborative perspective between the Specialized Education Assistance teachers and those of the Ordinary Classroom. This qualitative analysis is grounded on the ethnographic-type case
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-03-31
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:23Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14654
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14654
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/1964277f-a5c2-4995-af12-13e3dbbe42ac/download
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/83d473e2-fe01-4f02-890f-aa69b7cc8847/download
bitstream.checksum.fl_str_mv ee0d7159c7f4c219ae4e11522cf03d9e
560eb0b46459ab37ca9540acba01b955
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022539920703488