AFFORDANCES DA COIL PARA PROMOVER INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UNIVERSIDADE DE COVENTRY
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/15821 |
Resumo: | The aim of this research study was to analyze the affordances perceived by students of the discipline Supervised Internship of the Federal University of Espírito Santo (UFES), pre-service teachers, about the use of the Collaborative Online International L |
id |
UFES_f1eacb559a35990cbd1317fe3c70fb44 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/15821 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Finardi, Kyria Rebeca Neiva de Limahttps://orcid.org/0000000179832165http://lattes.cnpq.br/1076562311962755Co, Elisa Pradohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Delboni, Tania Mara Zanotti Guerra Frizzerahttps://orcid.org/0000000339500427http://lattes.cnpq.br/3008422505347658Pavon, Ana Mercedes Sevillahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:53:05Z2024-05-30T00:53:05Z2021-12-14The aim of this research study was to analyze the affordances perceived by students of the discipline Supervised Internship of the Federal University of Espírito Santo (UFES), pre-service teachers, about the use of the Collaborative Online International LO objetivo principal desta pesquisa é analisar as affordances percebidas por alunos da disciplina de Estágio Supervisionado I da UFES, professores de inglês em pré-serviço do curso de LetrasInglês, sobre o uso da abordagem de ensino colaborativo online inTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15821porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoCOILaffordancesformação de professoresInternacionalizaAFFORDANCES DA COIL PARA PROMOVER INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UNIVERSIDADE DE COVENTRYtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/158212024-05-29 21:53:05.812oai:repositorio.ufes.br:10/15821http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:53:05Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
AFFORDANCES DA COIL PARA PROMOVER INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UNIVERSIDADE DE COVENTRY |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
AFFORDANCES DA COIL PARA PROMOVER INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UNIVERSIDADE DE COVENTRY |
spellingShingle |
AFFORDANCES DA COIL PARA PROMOVER INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UNIVERSIDADE DE COVENTRY Co, Elisa Prado Educação COIL affordances formação de professores Internacionaliza subject.br-rjbn |
title_short |
AFFORDANCES DA COIL PARA PROMOVER INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UNIVERSIDADE DE COVENTRY |
title_full |
AFFORDANCES DA COIL PARA PROMOVER INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UNIVERSIDADE DE COVENTRY |
title_fullStr |
AFFORDANCES DA COIL PARA PROMOVER INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UNIVERSIDADE DE COVENTRY |
title_full_unstemmed |
AFFORDANCES DA COIL PARA PROMOVER INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UNIVERSIDADE DE COVENTRY |
title_sort |
AFFORDANCES DA COIL PARA PROMOVER INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UNIVERSIDADE DE COVENTRY |
author |
Co, Elisa Prado |
author_facet |
Co, Elisa Prado |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Finardi, Kyria Rebeca Neiva de Lima |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000179832165 |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1076562311962755 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Co, Elisa Prado |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Delboni, Tania Mara Zanotti Guerra Frizzera |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000339500427 |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3008422505347658 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Pavon, Ana Mercedes Sevilla |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
contributor_str_mv |
Finardi, Kyria Rebeca Neiva de Lima Delboni, Tania Mara Zanotti Guerra Frizzera Pavon, Ana Mercedes Sevilla |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação COIL affordances formação de professores Internacionaliza subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
COIL affordances formação de professores Internacionaliza |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
The aim of this research study was to analyze the affordances perceived by students of the discipline Supervised Internship of the Federal University of Espírito Santo (UFES), pre-service teachers, about the use of the Collaborative Online International L |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-12-14 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:53:05Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:53:05Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15821 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15821 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801139986472370176 |