Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/8890 |
Resumo: | This research aimed to investigate the previous factors of online buying behavior through the personality hierarchical model presented by Mowen (2000) for his Metatheoric Model of Motivation and Personality (3M), verifying if the type of the offered produ |
id |
UFES_f2f8682d056d64628bb40f554744ce0a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/8890 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de MowenE-consumer behaviorIntention to shop onlinePersonality traitsPersonality hierarchical model3M ModelComportamento do consumidor onlineIntenção de compra onlineTraços de personalidadeModelo hierárquico de personalidadeModelo 3MAdministração65This research aimed to investigate the previous factors of online buying behavior through the personality hierarchical model presented by Mowen (2000) for his Metatheoric Model of Motivation and Personality (3M), verifying if the type of the offered produO presente estudo teve como objetivo investigar os fatores antecedentes do comportamento de compra online por meio do modelo hierárquico de personalidade apresentado por Mowen (2000) para seu Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade (3M), verificanUniversidade Federal do Espírito SantoBRMestrado em AdministraçãoUFESPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoCarneiro, Teresa Cristina Janeshttps://orcid.org/Pelissari, Anderson SonciniOliveira, Marcos Paulo Valadares deVeiga, Ricardo TeixeiraBento, Fernando Chiabai2018-08-01T23:40:22Z2018-08-012018-08-01T23:40:22Z2016-10-07info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisTextapplication/pdfhttp://repositorio.ufes.br/handle/10/8890porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES2024-06-26T15:51:23Zoai:repositorio.ufes.br:10/8890Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-26T15:51:23Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
title |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
spellingShingle |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen Bento, Fernando Chiabai E-consumer behavior Intention to shop online Personality traits Personality hierarchical model 3M Model Comportamento do consumidor online Intenção de compra online Traços de personalidade Modelo hierárquico de personalidade Modelo 3M Administração 65 |
title_short |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
title_full |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
title_fullStr |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
title_full_unstemmed |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
title_sort |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
author |
Bento, Fernando Chiabai |
author_facet |
Bento, Fernando Chiabai |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Carneiro, Teresa Cristina Janes https://orcid.org/ Pelissari, Anderson Soncini Oliveira, Marcos Paulo Valadares de Veiga, Ricardo Teixeira |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bento, Fernando Chiabai |
dc.subject.por.fl_str_mv |
E-consumer behavior Intention to shop online Personality traits Personality hierarchical model 3M Model Comportamento do consumidor online Intenção de compra online Traços de personalidade Modelo hierárquico de personalidade Modelo 3M Administração 65 |
topic |
E-consumer behavior Intention to shop online Personality traits Personality hierarchical model 3M Model Comportamento do consumidor online Intenção de compra online Traços de personalidade Modelo hierárquico de personalidade Modelo 3M Administração 65 |
description |
This research aimed to investigate the previous factors of online buying behavior through the personality hierarchical model presented by Mowen (2000) for his Metatheoric Model of Motivation and Personality (3M), verifying if the type of the offered produ |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-10-07 2018-08-01T23:40:22Z 2018-08-01 2018-08-01T23:40:22Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/8890 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/8890 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo BR Mestrado em Administração UFES Programa de Pós-Graduação em Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo BR Mestrado em Administração UFES Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1818368036727422976 |