Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/8890 |
Resumo: | This research aimed to investigate the previous factors of online buying behavior through the personality hierarchical model presented by Mowen (2000) for his Metatheoric Model of Motivation and Personality (3M), verifying if the type of the offered produ |
id |
UFES_f2f8682d056d64628bb40f554744ce0a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/8890 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Carneiro, Teresa Cristina JanesBento, Fernando Chiabaihttps://orcid.org/Pelissari, Anderson SonciniOliveira, Marcos Paulo Valadares deVeiga, Ricardo Teixeira2018-08-01T23:40:22Z2018-08-012018-08-01T23:40:22Z2016-10-07This research aimed to investigate the previous factors of online buying behavior through the personality hierarchical model presented by Mowen (2000) for his Metatheoric Model of Motivation and Personality (3M), verifying if the type of the offered produO presente estudo teve como objetivo investigar os fatores antecedentes do comportamento de compra online por meio do modelo hierárquico de personalidade apresentado por Mowen (2000) para seu Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade (3M), verificanTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/8890porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRE-consumer behaviorIntention to shop onlinePersonality traitsPersonality hierarchical model3M ModelComportamento do consumidor onlineIntenção de compra onlineTraços de personalidadeModelo hierárquico de personalidadeModelo 3MAdministração65Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Moweninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALtese_10356_Dissertação Fernando.pdfapplication/pdf4721320http://repositorio.ufes.br/bitstreams/59fc0200-4ec8-4215-a62c-ef351737632d/downloadfbfa7613a14e9dba2cecbeaa74181244MD5110/88902024-06-26 15:51:23.291oai:repositorio.ufes.br:10/8890http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:36:18.616814Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
title |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
spellingShingle |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen Bento, Fernando Chiabai E-consumer behavior Intention to shop online Personality traits Personality hierarchical model 3M Model Comportamento do consumidor online Intenção de compra online Traços de personalidade Modelo hierárquico de personalidade Modelo 3M Administração 65 |
title_short |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
title_full |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
title_fullStr |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
title_full_unstemmed |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
title_sort |
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen |
author |
Bento, Fernando Chiabai |
author_facet |
Bento, Fernando Chiabai |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carneiro, Teresa Cristina Janes |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bento, Fernando Chiabai |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Pelissari, Anderson Soncini |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Oliveira, Marcos Paulo Valadares de |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Veiga, Ricardo Teixeira |
contributor_str_mv |
Carneiro, Teresa Cristina Janes Pelissari, Anderson Soncini Oliveira, Marcos Paulo Valadares de Veiga, Ricardo Teixeira |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
E-consumer behavior Intention to shop online Personality traits Personality hierarchical model 3M Model |
topic |
E-consumer behavior Intention to shop online Personality traits Personality hierarchical model 3M Model Comportamento do consumidor online Intenção de compra online Traços de personalidade Modelo hierárquico de personalidade Modelo 3M Administração 65 |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor online Intenção de compra online Traços de personalidade Modelo hierárquico de personalidade Modelo 3M |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Administração |
dc.subject.udc.none.fl_str_mv |
65 |
description |
This research aimed to investigate the previous factors of online buying behavior through the personality hierarchical model presented by Mowen (2000) for his Metatheoric Model of Motivation and Personality (3M), verifying if the type of the offered produ |
publishDate |
2016 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016-10-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-01T23:40:22Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-01 2018-08-01T23:40:22Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/8890 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/8890 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/59fc0200-4ec8-4215-a62c-ef351737632d/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
fbfa7613a14e9dba2cecbeaa74181244 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022618405568512 |