Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bento, Fernando Chiabai
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/8890
Resumo: This research aimed to investigate the previous factors of online buying behavior through the personality hierarchical model presented by Mowen (2000) for his Metatheoric Model of Motivation and Personality (3M), verifying if the type of the offered produ
id UFES_f2f8682d056d64628bb40f554744ce0a
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/8890
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Carneiro, Teresa Cristina JanesBento, Fernando Chiabaihttps://orcid.org/Pelissari, Anderson SonciniOliveira, Marcos Paulo Valadares deVeiga, Ricardo Teixeira2018-08-01T23:40:22Z2018-08-012018-08-01T23:40:22Z2016-10-07This research aimed to investigate the previous factors of online buying behavior through the personality hierarchical model presented by Mowen (2000) for his Metatheoric Model of Motivation and Personality (3M), verifying if the type of the offered produO presente estudo teve como objetivo investigar os fatores antecedentes do comportamento de compra online por meio do modelo hierárquico de personalidade apresentado por Mowen (2000) para seu Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade (3M), verificanTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/8890porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRE-consumer behaviorIntention to shop onlinePersonality traitsPersonality hierarchical model3M ModelComportamento do consumidor onlineIntenção de compra onlineTraços de personalidadeModelo hierárquico de personalidadeModelo 3MAdministração65Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Moweninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALtese_10356_Dissertação Fernando.pdfapplication/pdf4721320http://repositorio.ufes.br/bitstreams/59fc0200-4ec8-4215-a62c-ef351737632d/downloadfbfa7613a14e9dba2cecbeaa74181244MD5110/88902024-06-26 15:51:23.291oai:repositorio.ufes.br:10/8890http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:36:18.616814Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
title Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
spellingShingle Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
Bento, Fernando Chiabai
E-consumer behavior
Intention to shop online
Personality traits
Personality hierarchical model
3M Model
Comportamento do consumidor online
Intenção de compra online
Traços de personalidade
Modelo hierárquico de personalidade
Modelo 3M
Administração
65
title_short Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
title_full Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
title_fullStr Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
title_full_unstemmed Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
title_sort Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online : uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
author Bento, Fernando Chiabai
author_facet Bento, Fernando Chiabai
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carneiro, Teresa Cristina Janes
dc.contributor.author.fl_str_mv Bento, Fernando Chiabai
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Pelissari, Anderson Soncini
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Oliveira, Marcos Paulo Valadares de
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Veiga, Ricardo Teixeira
contributor_str_mv Carneiro, Teresa Cristina Janes
Pelissari, Anderson Soncini
Oliveira, Marcos Paulo Valadares de
Veiga, Ricardo Teixeira
dc.subject.eng.fl_str_mv E-consumer behavior
Intention to shop online
Personality traits
Personality hierarchical model
3M Model
topic E-consumer behavior
Intention to shop online
Personality traits
Personality hierarchical model
3M Model
Comportamento do consumidor online
Intenção de compra online
Traços de personalidade
Modelo hierárquico de personalidade
Modelo 3M
Administração
65
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor online
Intenção de compra online
Traços de personalidade
Modelo hierárquico de personalidade
Modelo 3M
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Administração
dc.subject.udc.none.fl_str_mv 65
description This research aimed to investigate the previous factors of online buying behavior through the personality hierarchical model presented by Mowen (2000) for his Metatheoric Model of Motivation and Personality (3M), verifying if the type of the offered produ
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016-10-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-01T23:40:22Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-01
2018-08-01T23:40:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/8890
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/8890
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/59fc0200-4ec8-4215-a62c-ef351737632d/download
bitstream.checksum.fl_str_mv fbfa7613a14e9dba2cecbeaa74181244
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022618405568512