Redes sociais na internet : a influência da recomendação online na intenção de consumo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/2863 |
Resumo: | The main goal of this study is to evaluate if online recommendations posted on the social network facebook has an effect on its members intention of consumption and the impact of a variety of mediators, noted reputation of information’s source, recommende |
id |
UFES_f4551a2eb3c1de4ac442bed41d6390c2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/2863 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Oliveira, Marcos Paulo ValadCarneiro, Teresa Cristina JanesRangel Netto, Nelson Siqueirahttps://orcid.org/Pelissari, Anderson SonciniFigueiredo, Otávio Henrique dos Santos2016-08-29T14:09:34Z2016-07-112016-08-29T14:09:34Z2012-12-14The main goal of this study is to evaluate if online recommendations posted on the social network facebook has an effect on its members intention of consumption and the impact of a variety of mediators, noted reputation of information’s source, recommendeO presente estudo teve como objetivo avaliar se recomendações online postadas na rede social Facebook afetam a intenção de consumo dos usuários desta rede e se nessa relação há mediação da reputação percebida da fonte de informação, do valor percebido e dTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/2863porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em AdministraçãoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUFESBRConsumoRecomendaçãoBoca a boca eletrônicoRedes sociaisInternetFacebook (Rede social online)Administração65Redes sociais na internet : a influência da recomendação online na intenção de consumoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALtese_6178_.pdfapplication/pdf2477718http://repositorio.ufes.br/bitstreams/aa530e7f-6b78-42e3-a8e9-01c6179947ee/downloadc247b96e57891465de9b8efacc1eb610MD5110/28632024-06-26 15:51:07.678oai:repositorio.ufes.br:10/2863http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-11T14:27:32.982849Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Redes sociais na internet : a influência da recomendação online na intenção de consumo |
title |
Redes sociais na internet : a influência da recomendação online na intenção de consumo |
spellingShingle |
Redes sociais na internet : a influência da recomendação online na intenção de consumo Rangel Netto, Nelson Siqueira Consumo Recomendação Boca a boca eletrônico Administração Redes sociais Internet Facebook (Rede social online) 65 |
title_short |
Redes sociais na internet : a influência da recomendação online na intenção de consumo |
title_full |
Redes sociais na internet : a influência da recomendação online na intenção de consumo |
title_fullStr |
Redes sociais na internet : a influência da recomendação online na intenção de consumo |
title_full_unstemmed |
Redes sociais na internet : a influência da recomendação online na intenção de consumo |
title_sort |
Redes sociais na internet : a influência da recomendação online na intenção de consumo |
author |
Rangel Netto, Nelson Siqueira |
author_facet |
Rangel Netto, Nelson Siqueira |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor-co1.fl_str_mv |
Oliveira, Marcos Paulo Valad |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carneiro, Teresa Cristina Janes |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rangel Netto, Nelson Siqueira |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Pelissari, Anderson Soncini |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Figueiredo, Otávio Henrique dos Santos |
contributor_str_mv |
Oliveira, Marcos Paulo Valad Carneiro, Teresa Cristina Janes Pelissari, Anderson Soncini Figueiredo, Otávio Henrique dos Santos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Consumo Recomendação Boca a boca eletrônico |
topic |
Consumo Recomendação Boca a boca eletrônico Administração Redes sociais Internet Facebook (Rede social online) 65 |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Administração |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
Redes sociais Internet Facebook (Rede social online) |
dc.subject.udc.none.fl_str_mv |
65 |
description |
The main goal of this study is to evaluate if online recommendations posted on the social network facebook has an effect on its members intention of consumption and the impact of a variety of mediators, noted reputation of information’s source, recommende |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012-12-14 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-08-29T14:09:34Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-07-11 2016-08-29T14:09:34Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/2863 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/2863 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/aa530e7f-6b78-42e3-a8e9-01c6179947ee/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c247b96e57891465de9b8efacc1eb610 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022592924123136 |