Desempenho na prestação de serviços em agência bancária na visão do cliente interno e externo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Morais, Lúcio Muniz de
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: https://app.uff.br/riuff/handle/1/6019
Resumo: O objeto do presente estudo é identificar os problemas responsáveis pela ineficiência na prestação de serviços na Agência do Banco Público X, localizado na Pedra de Guaratiba RJ. Por meio deste estudo observa-se que a quantidade insuficiente de funcionários, a falta de motivação, a disfunção burocrática, a quantidade e disposição dos equipamentos e sistemas de informação, a procura pelos clientes e a demanda dos serviços bancários oferecidos na região é que acarretam, na visão do cliente interno, a ineficiência na prestação de serviços enquanto, na visão do cliente externo (usuário), tal ineficiência é imputada à insuficiência de funcionário e a estabilidade do servidor público. A partir da identificação do problema e da bibliografia levantada, propõe-se neste estudo desenvolver um plano de ação que auxilie na redução do problema identificado.
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