A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoria
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Contracampo |
Texto Completo: | https://periodicos.uff.br/contracampo/article/view/17188 |
Resumo: | Resenha do livro "Vida para o consumo: a transformação das pessoas em mercadoria", de Zygmunt Bauman. |
id |
UFF-5_3212e88f7dd0fa45ebf8cfb03fa467bd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/17188 |
network_acronym_str |
UFF-5 |
network_name_str |
Contracampo |
repository_id_str |
|
spelling |
A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoriaResenha do livro "Vida para o consumo: a transformação das pessoas em mercadoria", de Zygmunt Bauman.Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense2009-11-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://periodicos.uff.br/contracampo/article/view/1718810.22409/contracampo.v0i20.12Contracampo; n. 20 (2009): Comunicação e Consumo; 205-2132238-25771414-748310.22409/contracampo.v0i20reponame:Contracampoinstname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFFporhttps://periodicos.uff.br/contracampo/article/view/17188/10826Copyright (c) 2018 Revista Contracampoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCaminha, Marina2018-09-13T16:26:42Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/17188Revistahttps://periodicos.uff.br/contracampoPUBhttps://periodicos.uff.br/contracampo/oai||contracampo.uff@gmail.com2238-25771414-7483opendoar:2018-09-13T16:26:42Contracampo - Universidade Federal Fluminense (UFF)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoria |
title |
A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoria |
spellingShingle |
A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoria Caminha, Marina |
title_short |
A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoria |
title_full |
A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoria |
title_fullStr |
A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoria |
title_full_unstemmed |
A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoria |
title_sort |
A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoria |
author |
Caminha, Marina |
author_facet |
Caminha, Marina |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Caminha, Marina |
description |
Resenha do livro "Vida para o consumo: a transformação das pessoas em mercadoria", de Zygmunt Bauman. |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009-11-17 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.uff.br/contracampo/article/view/17188 10.22409/contracampo.v0i20.12 |
url |
https://periodicos.uff.br/contracampo/article/view/17188 |
identifier_str_mv |
10.22409/contracampo.v0i20.12 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.uff.br/contracampo/article/view/17188/10826 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Contracampo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Contracampo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense |
publisher.none.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense |
dc.source.none.fl_str_mv |
Contracampo; n. 20 (2009): Comunicação e Consumo; 205-213 2238-2577 1414-7483 10.22409/contracampo.v0i20 reponame:Contracampo instname:Universidade Federal Fluminense (UFF) instacron:UFF |
instname_str |
Universidade Federal Fluminense (UFF) |
instacron_str |
UFF |
institution |
UFF |
reponame_str |
Contracampo |
collection |
Contracampo |
repository.name.fl_str_mv |
Contracampo - Universidade Federal Fluminense (UFF) |
repository.mail.fl_str_mv |
||contracampo.uff@gmail.com |
_version_ |
1799705520677847040 |