Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lourenço, Cléria Donizete da Silva
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Knop, Marcelo Ferreira Trezza
Tipo de documento: Artigo
Título da fonte: Repositório Institucional da UFLA
Texto Completo: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/150
id UFLA_2efe0f54881f25eff09659b1dc0bc459
oai_identifier_str oai:localhost:1/150
network_acronym_str UFLA
network_name_str Repositório Institucional da UFLA
repository_id_str
spelling Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUALEducation in business administration high and services quality perception: a SERVQUAL scale apllicationEducación superior en administración y perception de la calidad de los serviços: una aplicación de la escala SERVQUALEnsino superior - AdministraçãoQualidade de serviçoEscala SERVQUALRevista Brasileira de Gestão de Negócios2012-12-19T10:52:08Z2012-12-19T10:52:08Z2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfLOURENÇO, C. D. da S.; KNOP, M. F. T. Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, São Paulo, v. 13, n. 39, p. 219-233, abr./jun. 2011.http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/150otherLourenço, Cléria Donizete da SilvaKnop, Marcelo Ferreira Trezzareponame:Repositório Institucional da UFLAinstname:Universidade Federal de Lavras (UFLA)instacron:UFLAinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-03-21T14:05:12Zoai:localhost:1/150Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufla.br/oai/requestnivaldo@ufla.br || repositorio.biblioteca@ufla.bropendoar:2013-03-21T14:05:12Repositório Institucional da UFLA - Universidade Federal de Lavras (UFLA)false
dc.title.none.fl_str_mv Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL
Education in business administration high and services quality perception: a SERVQUAL scale apllication
Educación superior en administración y perception de la calidad de los serviços: una aplicación de la escala SERVQUAL
title Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL
spellingShingle Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL
Lourenço, Cléria Donizete da Silva
Ensino superior - Administração
Qualidade de serviço
Escala SERVQUAL
title_short Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL
title_full Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL
title_fullStr Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL
title_full_unstemmed Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL
title_sort Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL
author Lourenço, Cléria Donizete da Silva
author_facet Lourenço, Cléria Donizete da Silva
Knop, Marcelo Ferreira Trezza
author_role author
author2 Knop, Marcelo Ferreira Trezza
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lourenço, Cléria Donizete da Silva
Knop, Marcelo Ferreira Trezza
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino superior - Administração
Qualidade de serviço
Escala SERVQUAL
topic Ensino superior - Administração
Qualidade de serviço
Escala SERVQUAL
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
2012-12-19T10:52:08Z
2012-12-19T10:52:08Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv LOURENÇO, C. D. da S.; KNOP, M. F. T. Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, São Paulo, v. 13, n. 39, p. 219-233, abr./jun. 2011.
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/150
identifier_str_mv LOURENÇO, C. D. da S.; KNOP, M. F. T. Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, São Paulo, v. 13, n. 39, p. 219-233, abr./jun. 2011.
url http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/150
dc.language.iso.fl_str_mv other
language_invalid_str_mv other
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Gestão de Negócios
publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Gestão de Negócios
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFLA
instname:Universidade Federal de Lavras (UFLA)
instacron:UFLA
instname_str Universidade Federal de Lavras (UFLA)
instacron_str UFLA
institution UFLA
reponame_str Repositório Institucional da UFLA
collection Repositório Institucional da UFLA
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFLA - Universidade Federal de Lavras (UFLA)
repository.mail.fl_str_mv nivaldo@ufla.br || repositorio.biblioteca@ufla.br
_version_ 1773140696603033600