Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giráldez, Andrea
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466
Resumo: Neste artigo revisam-se alguns dos usos habituais das TIC em contextos educativos e, mais especificamente, no âmbito da educação artística. São apresentadas dez propostas para adequar os programas de formação inicial e permanente do professorado visando a integração das TIC em seus projetos educativos e atividades de sala de aula.
id UFMG-12_641a25687684a159ba7aafd9c64673ba
oai_identifier_str oai:periodicos.ufmg.br:article/15466
network_acronym_str UFMG-12
network_name_str Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)
repository_id_str
spelling Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professoradoNeste artigo revisam-se alguns dos usos habituais das TIC em contextos educativos e, mais especificamente, no âmbito da educação artística. São apresentadas dez propostas para adequar os programas de formação inicial e permanente do professorado visando a integração das TIC em seus projetos educativos e atividades de sala de aula.Universidade Federal de Minas Gerais2013-05-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466PÓS: Journal of the Arts Postgraduation Program at EBA/UFMG; V.3, N.5: may.2013 - oct.2013; 85-104PÓS: Periódico del Programa de Posgrado en Artes de EBA/UFMG; V.3, N.5: may.2013 - oct.2013; 85-104PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG; V.3, N.5: mai.2013 - out.2013; 85-1042238-20461982-9507reponame:Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466/12322Giráldez, Andreainfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-10-07T13:13:38Zoai:periodicos.ufmg.br:article/15466Revistahttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistaposPUBhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/oairevistapos.ppga@gmail.com2238-20461982-9507opendoar:2019-10-07T13:13:38Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.none.fl_str_mv Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado
title Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado
spellingShingle Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado
Giráldez, Andrea
title_short Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado
title_full Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado
title_fullStr Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado
title_full_unstemmed Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado
title_sort Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado
author Giráldez, Andrea
author_facet Giráldez, Andrea
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Giráldez, Andrea
description Neste artigo revisam-se alguns dos usos habituais das TIC em contextos educativos e, mais especificamente, no âmbito da educação artística. São apresentadas dez propostas para adequar os programas de formação inicial e permanente do professorado visando a integração das TIC em seus projetos educativos e atividades de sala de aula.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-05-23
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466
url https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466/12322
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv PÓS: Journal of the Arts Postgraduation Program at EBA/UFMG; V.3, N.5: may.2013 - oct.2013; 85-104
PÓS: Periódico del Programa de Posgrado en Artes de EBA/UFMG; V.3, N.5: may.2013 - oct.2013; 85-104
PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG; V.3, N.5: mai.2013 - out.2013; 85-104
2238-2046
1982-9507
reponame:Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)
collection Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)
repository.name.fl_str_mv Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv revistapos.ppga@gmail.com
_version_ 1797049080553144320