Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466 |
Resumo: | Neste artigo revisam-se alguns dos usos habituais das TIC em contextos educativos e, mais especificamente, no âmbito da educação artística. São apresentadas dez propostas para adequar os programas de formação inicial e permanente do professorado visando a integração das TIC em seus projetos educativos e atividades de sala de aula. |
id |
UFMG-12_641a25687684a159ba7aafd9c64673ba |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufmg.br:article/15466 |
network_acronym_str |
UFMG-12 |
network_name_str |
Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professoradoNeste artigo revisam-se alguns dos usos habituais das TIC em contextos educativos e, mais especificamente, no âmbito da educação artística. São apresentadas dez propostas para adequar os programas de formação inicial e permanente do professorado visando a integração das TIC em seus projetos educativos e atividades de sala de aula.Universidade Federal de Minas Gerais2013-05-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466PÓS: Journal of the Arts Postgraduation Program at EBA/UFMG; V.3, N.5: may.2013 - oct.2013; 85-104PÓS: Periódico del Programa de Posgrado en Artes de EBA/UFMG; V.3, N.5: may.2013 - oct.2013; 85-104PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG; V.3, N.5: mai.2013 - out.2013; 85-1042238-20461982-9507reponame:Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466/12322Giráldez, Andreainfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-10-07T13:13:38Zoai:periodicos.ufmg.br:article/15466Revistahttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistaposPUBhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/oairevistapos.ppga@gmail.com2238-20461982-9507opendoar:2019-10-07T13:13:38Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado |
title |
Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado |
spellingShingle |
Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado Giráldez, Andrea |
title_short |
Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado |
title_full |
Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado |
title_fullStr |
Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado |
title_full_unstemmed |
Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado |
title_sort |
Enseñar artes en un mundo digital: diez propuestas para la formación del professorado |
author |
Giráldez, Andrea |
author_facet |
Giráldez, Andrea |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Giráldez, Andrea |
description |
Neste artigo revisam-se alguns dos usos habituais das TIC em contextos educativos e, mais especificamente, no âmbito da educação artística. São apresentadas dez propostas para adequar os programas de formação inicial e permanente do professorado visando a integração das TIC em seus projetos educativos e atividades de sala de aula. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-05-23 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466 |
url |
https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15466/12322 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.source.none.fl_str_mv |
PÓS: Journal of the Arts Postgraduation Program at EBA/UFMG; V.3, N.5: may.2013 - oct.2013; 85-104 PÓS: Periódico del Programa de Posgrado en Artes de EBA/UFMG; V.3, N.5: may.2013 - oct.2013; 85-104 PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG; V.3, N.5: mai.2013 - out.2013; 85-104 2238-2046 1982-9507 reponame:Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) instacron:UFMG |
instname_str |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
instacron_str |
UFMG |
institution |
UFMG |
reponame_str |
Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) |
collection |
Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistapos.ppga@gmail.com |
_version_ |
1797049080553144320 |