O design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Garcia, Angelo Mazzuchelli
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15434
Resumo: Este ensaio enfoca o design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros, de Wlademir Dias Pino e João Felício dos Santos, como uma antevisão do design gráfico desconstrutivista – especialmente no âmbito teórico – e como fator determinante para o enquadramento do livro na categoria livro-objeto.
id UFMG-12_b0aacca067e6c50e8a947ff640c19438
oai_identifier_str oai:periodicos.ufmg.br:article/15434
network_acronym_str UFMG-12
network_name_str Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)
repository_id_str
spelling O design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileirosEste ensaio enfoca o design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros, de Wlademir Dias Pino e João Felício dos Santos, como uma antevisão do design gráfico desconstrutivista – especialmente no âmbito teórico – e como fator determinante para o enquadramento do livro na categoria livro-objeto.Universidade Federal de Minas Gerais2012-05-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15434PÓS: Journal of the Arts Postgraduation Program at EBA/UFMG; V.2, N.3: may.2012 - oct.2012; 120-136PÓS: Periódico del Programa de Posgrado en Artes de EBA/UFMG; V.2, N.3: may.2012 - oct.2012; 120-136PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG; V.2, N.3: mai.2012 - out.2012; 120-1362238-20461982-9507reponame:Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15434/12291Garcia, Angelo Mazzuchelliinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-10-07T12:48:56Zoai:periodicos.ufmg.br:article/15434Revistahttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistaposPUBhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/oairevistapos.ppga@gmail.com2238-20461982-9507opendoar:2019-10-07T12:48:56Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.none.fl_str_mv O design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros
title O design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros
spellingShingle O design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros
Garcia, Angelo Mazzuchelli
title_short O design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros
title_full O design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros
title_fullStr O design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros
title_full_unstemmed O design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros
title_sort O design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros
author Garcia, Angelo Mazzuchelli
author_facet Garcia, Angelo Mazzuchelli
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Garcia, Angelo Mazzuchelli
description Este ensaio enfoca o design gráfico do livro A marca e o logotipo brasileiros, de Wlademir Dias Pino e João Felício dos Santos, como uma antevisão do design gráfico desconstrutivista – especialmente no âmbito teórico – e como fator determinante para o enquadramento do livro na categoria livro-objeto.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-05-24
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15434
url https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15434
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15434/12291
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv PÓS: Journal of the Arts Postgraduation Program at EBA/UFMG; V.2, N.3: may.2012 - oct.2012; 120-136
PÓS: Periódico del Programa de Posgrado en Artes de EBA/UFMG; V.2, N.3: may.2012 - oct.2012; 120-136
PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG; V.2, N.3: mai.2012 - out.2012; 120-136
2238-2046
1982-9507
reponame:Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)
collection Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online)
repository.name.fl_str_mv Pós (Universidade Federal de Minas Gerais. Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv revistapos.ppga@gmail.com
_version_ 1754917278969757696