Influência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jesilaine Aparecida Vargas
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Tatielle Aparecida de Carvalho Rodrigues, Lara Aguiar Borges, Juliana Pinto de Lima, Gerson de Freitas Silva Valente, Rejiane Avelar Bastos
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFMG
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1843/52553
id UFMG_118feb94d6a0b8622819d87a6460baa9
oai_identifier_str oai:repositorio.ufmg.br:1843/52553
network_acronym_str UFMG
network_name_str Repositório Institucional da UFMG
repository_id_str
spelling 2023-04-26T22:12:45Z2023-04-26T22:12:45Z20211821939786588389089http://hdl.handle.net/1843/52553porUniversidade Federal de Minas GeraisICA / UFMGUFMGBrasilICA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIASVIEIRA, Claudia Regina et al. (Orgs). Controle de qualidade: análise sensorial, química de alimentos e análise de alimentos. Montes Claros, MG: ICA/UFMG, 2021Sorvetes, gelados, etcAlimentos - ComércioEmbalagensCaracterísticas não sensoriaisEscala hedônicaGelados comestíveisInfluência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidoresinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookParthttps://www.simeali.com/_files/ugd/c971a0_e62cef2477954dcb85953963ced015a1.pdfJesilaine Aparecida VargasTatielle Aparecida de Carvalho RodriguesLara Aguiar BorgesJuliana Pinto de LimaGerson de Freitas Silva ValenteRejiane Avelar Bastosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGLICENSELicense.txtLicense.txttext/plain; charset=utf-82042https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/52553/1/License.txtfa505098d172de0bc8864fc1287ffe22MD51ORIGINALInfluência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores_Juliana Pinto de Lima.pdfInfluência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores_Juliana Pinto de Lima.pdfapplication/pdf662514https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/52553/2/Influ%c3%aancia%20da%20marca%20e%20embalagem%20de%20sorvetes%20na%20aceita%c3%a7%c3%a3o%20e%20na%20inten%c3%a7%c3%a3o%20de%20compra%20dos%20consumidores_Juliana%20Pinto%20de%20Lima.pdf2e9958294c6def9496761204a9fb8455MD521843/525532023-04-26 20:40:09.769oai:repositorio.ufmg.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2023-04-26T23:40:09Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Influência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores
title Influência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores
spellingShingle Influência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores
Jesilaine Aparecida Vargas
Características não sensoriais
Escala hedônica
Gelados comestíveis
Sorvetes, gelados, etc
Alimentos - Comércio
Embalagens
title_short Influência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores
title_full Influência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores
title_fullStr Influência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores
title_full_unstemmed Influência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores
title_sort Influência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores
author Jesilaine Aparecida Vargas
author_facet Jesilaine Aparecida Vargas
Tatielle Aparecida de Carvalho Rodrigues
Lara Aguiar Borges
Juliana Pinto de Lima
Gerson de Freitas Silva Valente
Rejiane Avelar Bastos
author_role author
author2 Tatielle Aparecida de Carvalho Rodrigues
Lara Aguiar Borges
Juliana Pinto de Lima
Gerson de Freitas Silva Valente
Rejiane Avelar Bastos
author2_role author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Jesilaine Aparecida Vargas
Tatielle Aparecida de Carvalho Rodrigues
Lara Aguiar Borges
Juliana Pinto de Lima
Gerson de Freitas Silva Valente
Rejiane Avelar Bastos
dc.subject.por.fl_str_mv Características não sensoriais
Escala hedônica
Gelados comestíveis
topic Características não sensoriais
Escala hedônica
Gelados comestíveis
Sorvetes, gelados, etc
Alimentos - Comércio
Embalagens
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv Sorvetes, gelados, etc
Alimentos - Comércio
Embalagens
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-04-26T22:12:45Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-04-26T22:12:45Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1843/52553
dc.identifier.isbn.pt_BR.fl_str_mv 9786588389089
identifier_str_mv 9786588389089
url http://hdl.handle.net/1843/52553
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.none.fl_str_mv VIEIRA, Claudia Regina et al. (Orgs). Controle de qualidade: análise sensorial, química de alimentos e análise de alimentos. Montes Claros, MG: ICA/UFMG, 2021
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
ICA / UFMG
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFMG
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv ICA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
ICA / UFMG
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFMG
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Repositório Institucional da UFMG
collection Repositório Institucional da UFMG
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/52553/1/License.txt
https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/52553/2/Influ%c3%aancia%20da%20marca%20e%20embalagem%20de%20sorvetes%20na%20aceita%c3%a7%c3%a3o%20e%20na%20inten%c3%a7%c3%a3o%20de%20compra%20dos%20consumidores_Juliana%20Pinto%20de%20Lima.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv fa505098d172de0bc8864fc1287ffe22
2e9958294c6def9496761204a9fb8455
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801676876728500224