A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Danielle Cristine Mendes Pereira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFMG
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP
Resumo: Se por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet.
id UFMG_80d7fb14431fb7b8a33bf1f5e751d6e5
oai_identifier_str oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-A2NHKP
network_acronym_str UFMG
network_name_str Repositório Institucional da UFMG
repository_id_str
spelling Luciana de Oliveira SilvaDanielle Cristine Mendes Pereira2019-08-14T09:15:13Z2019-08-14T09:15:13Z2014-07-17http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKPSe por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet.Universidade Federal de Minas GeraisUFMGEnsino à distânciaLinguagem e línguas Estudo e ensinoEnsino auxiliado por computadorInternet na educaçãoTecnologia e EnsinoLinguagemA webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALdanielle_pereira_projeto_final.pdfapplication/pdf3172417https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-A2NHKP/1/danielle_pereira_projeto_final.pdf04aa3ac8eb490d664874efef6442ffcdMD51TEXTdanielle_pereira_projeto_final.pdf.txtdanielle_pereira_projeto_final.pdf.txtExtracted texttext/plain32208https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-A2NHKP/2/danielle_pereira_projeto_final.pdf.txt686b841bf077ce57a46171c73f6ebe69MD521843/BUBD-A2NHKP2019-11-14 16:44:14.44oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-A2NHKPRepositório de PublicaçõesPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-11-14T19:44:14Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
title A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
spellingShingle A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
Danielle Cristine Mendes Pereira
Tecnologia e Ensino
Linguagem
Ensino à distância
Linguagem e línguas Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
Internet na educação
title_short A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
title_full A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
title_fullStr A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
title_full_unstemmed A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
title_sort A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
author Danielle Cristine Mendes Pereira
author_facet Danielle Cristine Mendes Pereira
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciana de Oliveira Silva
dc.contributor.author.fl_str_mv Danielle Cristine Mendes Pereira
contributor_str_mv Luciana de Oliveira Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Tecnologia e Ensino
Linguagem
topic Tecnologia e Ensino
Linguagem
Ensino à distância
Linguagem e línguas Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
Internet na educação
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv Ensino à distância
Linguagem e línguas Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
Internet na educação
description Se por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet.
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-07-17
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-08-14T09:15:13Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-08-14T09:15:13Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP
url http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFMG
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFMG
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Repositório Institucional da UFMG
collection Repositório Institucional da UFMG
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-A2NHKP/1/danielle_pereira_projeto_final.pdf
https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-A2NHKP/2/danielle_pereira_projeto_final.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 04aa3ac8eb490d664874efef6442ffcd
686b841bf077ce57a46171c73f6ebe69
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1803589532908519424